Jared Leto para Blast magazine

  O cantor e ator Jared Leto fez algumas fotos lindas para a revista Blast. O ensio leva o nome de Paris in Style, e revela um cantor pra lá de charmoso sobre as ruas de Paris. As fotos ficaram por conta de Aline & Jacqueline Tappia com styling de Nicholas Galletti. Confiram:


  Assim como Britney Spears está para a princecinha do Pop, o espanhol Pelayo Diaz está para o principe da blogosfera de moda masculina. Pelayo é autor de um dos blogs de moda masculina que mais me atrai, me refiro ao KateLovesMe, que começou em 2007 e a cada ano que se passa conquista mais leitores e seguidores. 
  O blogueiro de 22 anos também é estudante de moda do Central Saint Martins em Londres. Só por ai você já pode perceber o potencial do cara. Seu blog chama a atenção porque foge dos blogs convencionais de moda, uma vez que ele retrata mais sobre os lugares e festas que frequenta, as pessoas que conhece, sua visão sobre seu espaço e claro, sobre a roupa que veste.
  O seu estilo mescla várias tendências, punk, rock, grunge, teddy boy, contemporâneo, hurbano, casual e  um pouco de androgino, tudo com um toque próprio de personalidade que faz seu estilo se destacar por onde passa. Em meio a isso, Pelayo acaba por se tornar um trend-setter, fazendo com que seus looks, além de chamarem a atenção, inspiram desde leitores de seu blog até os fashionistas de plantão, e não duvide, seu estilo também chega a inspirar a nomes respeitados do mundo da moda. 
  Além do mais, o jovem é estagiário do famoso estilista Alexander McQueen, ou seja, não é pouca coisa não minha gente. Pelayo também já estampou várias páginas de revistas como GQ, Vogue, Elle, Marie Claire, L'Officiel Hommes, I-D, Status, além de outras que constam em seu blog.
Pelayo para ELLE magazine Turkey 2010

  Outra coisa que me chama a atenção no rapaz, é que ele não tem medo de ousar em seu estilo, pois no final acaba resultando em algo bem cool, Pelayo aposta em acessorios que ainda é desafio para muitos homens, e mostra que sua segurança no que vestir é o que resulta no seu estilo próprio.
  E aproveitando, encontrei essa foto que representa um pouco mais do que o blogueiro gosta de vestir, e a combinação é simples e resulta em um look bem moderno e que pode cair bem em quase todos os rapazes. 

1- Óculos Ray Ban
2- Camisa Xadrez
3- Calça skinny preta
4- Bota de couro
5- E para quem gosta, uma bolsa de lado que fica ótimo

  Há um video que encontrei dando uma fuçadinha no blog do rapaz que mostra um pouco mais do seu estilo pelas ruas de Londres. O video, pelo que li, foi feito para uma campanha da Nokia que tinha como objetivo retratar 'Seu estilo', e mais uma vez o prince Pelayo mandou muito bem, confiram:
      Agora, para quem quiser saber e conhecer um pouco mais sobre Pelayo e sua extrema sorte voltada para o mundo da moda, é só acessar o blog dele que você fica por dentro.

Moda Rua

Carlúcio Vieira - Lagoa da Prata/MG

     Carlúcio é estudante de Publicidade e Propaganda e além de arte também gosta bastante de moda. Sobre seu estilo podemos dizer que é bem moderno, gosta de calça skinny, camisa mais confortável -de preferência gola v- e calçados rasteiros. Também adere a moda da bermuda jeans customizada e dobrada na barra.
     Belo Horizonte recebe todo ano um dos maiores e melhores festivais de jazz do Brasil. Este ano não vai ser diferente, BH recebe mais uma vez o Savassi Festival 2011, que se apresenta em diversos pontos de um dos bairros mais queridos da capital, a Savassi!
   O evento começou dia 25 e acontecerá até o dia 03 de agosto. As apresentações mais requisitadas aconteceram no dia 31, no domingo, no qual várias bandas irão se apresentar e lugares diferentes na região da Savassi. Então não perca tempo, se você estiver por Belo Horizonte e gosta de uma boa música, um bom restaurante, café ou baz, dê uma conferidana programação do festival e vá logo aproveitar. 
    As férias podem estar terminando, e nada melhor que encerrá-las com o pé direiro -no jazz, é claro- rs.
 Confira a programação deste e outros eventos que irá acontecer pela cidade. 

Programe-se: savassifestival

     Hoje fui na casa de um amigo pra fazer uma visita, e ele acabou me surpreendendo me levando pra um canto da casa mais que especial, a coleção de discos vinil do pai dele. Eu fiquei eufórico, querendo ver e ouvir aquele acervo maravilhoso de discos, mas era interminável, são praticamente três salas só de discos, dvds, cd's, revistas, fotografias e quadros antigos, fiquei mesmo encantado.
    Aproveitando que eu estava com minha camera na bolsa, fui logo arrancando-a para fotografar alguns que mais me chamaram a atenção pois faziam referências não só ao estilo musical que eu gosto, mas também a alguns amigos que fui vendo os discos e lembrando deles em seguida.

créditos: João Vitor Perilo - Nick
      Bom, aproveitando a onda Björk, para este final de semana eu indico à vocês as músicas dessa talentosa cantora irlandesa que encanta com sua voz, seu visual e o alto nível de produção de seus clipes. Como muitos que conhecem e gostam, Björk está para lança este ano um novo álbum chamado Biophilia, e uma das músicas de grande sucesso deste álbum se chama "Crystalline", e essa semana foi divulgado o videoclipe da mesma, com uma direção mais que especial de Michel Gondry, que já produziu alguns videosclipes da cantora que deram o que falar.
      Pois bem, o resultado foi maravilhoso, e tá todo mundo comentando por ai sobre este novo álbum da cantora, assim como o novo visual bem exótico e moderno.

Confiram o videoclipe:

INGREDIENTES
10 folha(s) de hortelã
1 colher(es) (sobremesa) de açúcar
1/4 xícara(s) (chá) de suco de limão
1/2 xícara(s) (chá) de rum
3 pedra(s) de gelo
quanto baste de club-soda

MODO DE PREPARO
Macerar a hortelã com o açúcar. Adicionar o suco de limão, o rum e o gelo. Completar com o club soda.

Dica: Use um copo grande para vinho tinto ou copo longo para drink. Decore com uma rodela de limão e folhas de hortelã.

info: CyberCook

     Bom proveito... mas lembre-se: se beber não dirija e bons drinks SÓ para maiores de 18 anos! Se você tem um drink preferido manda pra gente que ele pode ser publicado aqui...

Post by Fernanda Saliba

Arte com caneta Bic

     Juan Francisco Casas é um talentoso artista californiano que chama a atenção em seus trabalhos por fazer perfeitas representações de suas fotografias usando apenas uma caneta esferográfica azul sobre uma tela de grandes dimensões. 
  Seus desenhos impressionam pois ficam muito próximos da realidade, ao nossos olhos podem ser confundidos por uma fotografia, fazendo-nos duvidar de que ele usou apenas caneta para representação de todos estes trabalhos, confiram só

Dica de Moda: Color Block

As cores estão sempre presente nas passarelas, claro, como pode um look sem cor, sem vida? Se bem que a moda nude, com tons de pele ou pasteis está sempre em alta, mas cá entre nós, moda nude cai melhor para as mulheres! Em se falando de mulheres... se tem algo que elas também adoram são cores, já repararam que a moda feminina apresenta uma vasta linha de produtos bem coloridos, e que quando se sabe combinar ficam maravilhosamente lindo para elas? Mas e os homens, aonde eles entram?
  O que eu quero retratar hoje é que o bloco de cores fortes e vibrantes também pode ser composto nos looks masculinos. A maioria dos homens apresenta uma certa insegurança na hora de colocar uma peça colorida, pesando que pode estar carregando muito o look ou, de certa forma, estará brega. 
A moda, democrática como tem se apresentado nas passarelas ultimamente, tem mostrado uma paleta de cores bem interessante para mulheres e para os homens, revelando assim cores e texturas em variadas peças que promete conquistar a confiança dos homens.

Catalogo Zara - Verão 2011

Como nós sabemos, o Brasil é um país que importa conceitos de moda das passarelas, ou seja, a maioria das tendências que vemos por aqui é advinda de paises estrangeiros. A roupa colorida não é muito vista em homens por aqui pois a sociedade revela um certo "pré-conceito" encima da mesma. 
  Se você parar para comparar um europeu em trajes colorido, certamente este é fashionista. Agora, ao se falar de um brasileiro em trajes coloridos o que se denota é que ele um fã de Restart, certo?  E é justamente ai que pretendo tocar/mostrar, que a limitação da moda vai muito além de uma banda do momento, vai da questão de personalidade, conhecimento e iniciativa para aderir as cores.
  O site Homem Moderno apresentou recentemente um demonstrativo que mostra perfeitamente com que cor outra cor pode ser combinada. Assim você não vai mais precisar deixar ou achar que apenas uma peça colorida pode reinar sobre o look. Então, segura a dica ai:
 Em seguida, alguns looks para você ver e se inspirar na hora de fazer uma sobreposição colorida com colorida:

Que tal agora começar a dar mais vida ao seu visual? Não deixe a insegurança te impedir de vestir aquilo que você gosta, abuse das cores, apenas não exagere!


Ash Stymest é Amy Winehouse

       O mundo perdeu mais uma talentosa estrela da música. Amy Winehouse, que morreu neste ultimo sábado, aos 27 anos, deixou para trás uma multidão de fãns e um legado musical que virou e será eternamente história. 
     Em meio a tantas notícias, homenagens e emoções, o que podemos ver é que Amy jamais será esquecida, e sua música ficará para sempre no coração de cada um que tinha por ela um carinho especial. 
       Em meio a todos os acontecimentos, a revista Candy públicou um editorial para a sua segunda edição que me deixou a flor da pele. O modelo e também música Ash Stymest, reviveu a cantora na ultima edição da revista, e o resultado é bastante surpreendente, e vocês conferem agora.
Produção: Robbie Spencer
Info: thefashionisto.com
top