Vamos conferir alguns looks do VMAs 2011

Pra ser bastante sincero, eu não curto e nunca curti muito assistir a essas premiações. Como de fato nao assisti ao VMA 2011, porém não paro de me esbarrar com blogs e mais blogs postando fotos dos looks de quem foi lá receber o prêmio, e sinceramente, por mais que estejam babando de falar eu achei que não foi lá isso tudo, já vi coisas bem piores por aqui. Embora às vezes eu me torno um crítico bem severo quando vejo alguma pessoa usando algo estravagante demais, na maioria das vezes eu guarda aquela opinião (contra) para mim, pois gente, 'de estilo e louco todo mundo tem um pouco'. Pois bem, vamos aos looks do VMA e cada um tira suas próprias conclusões, ok? 


Quando o assunto é ser elegante sem carregar demais no estilo, uma boa aposta é essa. Jeans, blazer, camiseta branca e um sapato sem muito regalo. Ainda estou intrigado com o detalhe no blazer, será alginetes?


Taylor apareceu também com um estilo basicão, uma shit henley, blazer, jeans e sapato de couro marrom com aspecto envelhecido que ta super em alta e é super lindo.


Bieber de cara impressionou, em primeiro plano não entrou seu look, e sim a cobra que trouxe nas mãos (medinho). Citado a cobra, o look do rapaz foi um tanto quanto embaraçoso, ele compôs um blazer preto de gola mais arredondada, uma shirt preta mais larga, uma calça bem vermelha (tomate?) com um sneaker de oncinha, além de incrementar com uns acessórios dourados (ouro?). Color block e animal print são suas tendências que estão em alta, tanto para eles quanto para elas.


Para fugir um pouco da convencional alfaiataria preta, o cinza vem com a mesma elegância. Uma camiseta branca de colarinho undone e uma gravatinha deixam o look mais apresentável para um evento como este. Sapato preto, não tem como errar.


kanye West arriscou no jeans com jeans, tênis undone e alguns acessórios. Um look bem descontraído, porém que da maior referência ao sei estilo musical. 


O amor é cego lindo. Eis que a transparência e as cores metalizadas contaram presença no evento. Além de calça com efeito metalizado e botas de couro. Lindo ou não, ele ta feliz!


Para finalizar, Jo Calderone, o novo personagem da cantora Lady Gaga. Dispensa comentários não é mesmo? *.*


Fotos: justjared

Breakbot, aka Thibaut Berland, é um dj/produtor francês que vem roubando a cena eletro funk européia. Começou suas produções em 2008 e logo foi incorporado ao selo Ed Banger Records, mesmo selo que lançou o, também francês, Justice.

O clipe de Baby I'm Yours foi o hit do verão francês. Ganhou os prêmios de melhor clipe pop/dance/urban e melhor clipe de animação no UK Music Video Awards de 2010.



Seu trabalho mais recente foi o remix de When The Night Falls, do Chromeo:






A nova campanha Verão 2012 da Ellus, traz  os tops modelos Rafael Lazzini e Aline Weber. Aqui no Moleskine Male quem ganha a vez são eles, por isso, vou postar algumas fotos do modelo Rafael Lazzini para essa coleção que está maravilhosa, bem tropical e leve. A marca vem com uma pegada mais rock n' roll, com xadrez, casacos jeans que remete bastante a moda grunge dos anos 90. As fotos são de Jacques Dequeker.




Style Profile por Miles Langley





O nome desse trabalho é Style Profile, ou simplesmente "VS". Criado por Miles Langley um fotografo e cineasta de Nova Zelândia. Langley desenvolveu este projeto com o intuito de fazer um Street Style diferente, fugindo um pouco da intenção de passar um único frame de determinada pessoa e seu estilo, ele faz gravações de pessoas caminhando pelas ruas, mostrando em mínimos detalhes aquilo que ela está vestindo. É quase que uma "poesia urbana de moda", seus vídeos apresentam uma edição linda, pessoas com um estilo legal e bem pessoal, tudo acompanhado de uma trilha sonora calminha e bem deliciosa. "Eu continuo a configuração mais simples possível: Uma câmera, uma roupa, um pessoa, um local, uma hora de filme, um minuto para ver." conclui Miles Langley.









David Bowie – Aladdin Sane

Parece que é tendência usar a criatividade para recriar algumas capas de discos. Como nós já mostramos aqui uma vez, os personagens de Harry Potter transformados em capas de discos. Eis que um artista britânico chamado Aaron Savage, apaixonado por música, arte e os famosos bonequinhos Lego, criou algumas fotos bem interessantes, aonde quem representa as famosas capas de discos são eles, os Legos. Cada bonequinho recebeu um tratamento especial para fazer maior referência as capas de disco, como cabelos, make up, e roupinhas para fazer a melhor semelhança possível ao artista. Se a intenção era fazer com que reconhecêssemos de imediato a qual cantor/banda os bonecos estão fazendo referência, podemos dizer que foi muito fácil, uma vez que o tratamento para criação das capas ficaram ótimo. Confiram

 Michael Jackson – Thriller
 Placebo – Sleeping with Ghosts
 Lily Allen – It’s Not Me, It’s You
 John Lennon & Yoko Ono – Unfinished Music No 1 Two Virgins
 Nirvana – Nevermind
 Elvis Presley – Elvis Presley
 Kiss – Dynasty


     Gente, olha que bacana a proposta da agência H-57 de Milão, eles criaram uma série de pôsters minimalistas que contam a história de pessoas famosas por meio de desenhos. Tem a versão Michael Jackson, Jesus, Darth Vader, Hitler, entre outros. Confira...

Michael Jackson
Darth Vader

Veja mais imagens aqui!

Post by Fernanda Saliba

Novas Mudanças no Moleskine Male


Como vocês já devem ter notado, o nosso querido Moleskine Male está passando por mudanças, como esse novo layout super especial feito pelo novo colaborador do blog, Leandro Correa. Estou muito apaixonado com a nova arte, e ao mesmo tempo empolgado com o rumo que irá tomar o blog (sempre pensando no melhor, claro), novos colaboradores estão para entrar no blog, compartilhando assim um pouco mais de informações para com vocês, leitores e seguidores. Pois bem, espero que vocês tenham curtido a nova cara do blog, e obrigado pelos acessos e elogios ao mesmo, vocês são nosso público alvo, e espero que encontrem aqui informações necessárias sobre moda, música, arte, design, etc. Sugestões e reclamações também são bem vindas. Então, mais uma vez obrigado pelo carinho de todos.


Moda Rua - Igor Falconieri

 IGOR FALCONIERI - BELO HORIZONTE

  O Moda Rua de hoje traz o estudante de designr Igor. Gostei do look do rapaz, uma vez que ele está usando uma tendência que muitos adoram, o xadrez. Pois bem, confiram a produção legal dele.



     Ben Heine é um talentoso artista que trabalha fazendo uma mistura entre fotografia e desenho. Seu trabalho chama a atenção pela peculiaridade com que ele transforma parte de fotografias em perfeitos desenhos com grafite, e quando se juntam dão um efeito mágico. As fotos que se seguem é um trabalho feito na África, e ficou lindíssimo, confiram

 Info: mycool

Desejo do Dia


  Como eu achei linda essa calça com desenhos de tubarões e peixinhos. Só posso dizer que super queria uma! *-*

  Fotos: Google Imagens

  As clutch-bags, ou bolsas-carteira é um acessório muito usado pelas mulheres. Apresentando uma sofisticação especial, essas mini-bolsas são ideais para quem carrega pouca coisa. Um celular, carteira, um joguinho de make e umas poucas coisas além disso, são um dos objetos que faze parte dessas clutch's. Pois bem, Ultimamente tenho percebido que tal acessório ganhou mais espaço no cenário de moda masculina, isso mesmo, os homens estão aderindo a moda das clutch's e mostrado que tal acessório cai bem não só para elas, mas para eles também.



  No entanto, como é de se esperar, essa moda charmosa e elegante que alguns homens têm adotado tem maior evidência fora do Brasil. Para os brasileiros, o uso de bolsas-carteira ainda é um desafio, mas espero eu que seja por curto prazo, pois vendo esses exemplos percebemos que o homem tende a ganhar um ar mais sofisticado, sem falar que ajuda no transporte de seus objetos pessoais (que geralmente, por se tratar de homens, são em menos quantidade). Só sei que esse estilo me conquistou, mal vejo a hora de ter minha Clutch-Bags.
top