Eu quero


Sueter Vincent van Gogh - The Starry Night

Foto: Divulgação

Amanhã (dia 1) acontece a abertura da exposição das obras do artista Nestor Jr. A abertura vai das 14h às 18h. Com o período de visitação de 4 a 28 de outubro (de terça a sexta) das 13 às 19h. Nestor é um artista brasileiro de Santa Catarina, bastante prestigiado aqui e fora do país, já expôs seus trabalhos na Europa e em diversos locais em Santa Catarina. O rapaz também já morou um tempo na França, aonde lá aprendeu técnicas de gravura e aprimorou sua técnica com pintura. Suas obras são ricas em formas e cores, seus traços são fortes e marcantes, logo, sua arte acaba por se tornar algo fascinante aos olhos de quem admira. Seus principais temas de inspiração são as mulheres da família, as lembranças da infância, o mar, etc.
A temporada 2011 de exposições já passou por Blumenau (SC), Florianópolis (SC), chega agora em Belo Horizonte (MG) e termina o ano em Salvador (BA).
O Quina Galeria fica no Edifício Maletta – Rua da Bahia, 1148 / Slj. 06 – Centro – Belo Horizonte – MG. Entrada Franca. 


Via.

Em se falando de cabelo, em se falando de arte!

Via.


INGREDIENTES
1/2 dose de vodka
1 dose de suco de laranja (para Hi-Fi, use refrigerante de laranja)
1 rodela de laranja

MODO DE PREPARO
Misture a vodka com o suco de laranja, acrescente cubos de gelo e a rodela de laranja.


     Bom proveito, mas lembre-se: se beber não dirija e bons drinks SÓ para maiores de 18 anos! Se você tem um drink preferido manda pra gente que ele pode ser publicado aqui...

Post by Fernanda Saliba

Bom, está ai um look que montei para tirar algumas fotos pro meu trabalho de faculdade, o qual tivemos que fazer uma releitura do visual dos anos 70 para retratar o público fã do grupo "Clube da Esquina", que tem suas raizes aqui em Minas Gerais.

Fred & Friends

Para quem gosta de novidades, coisas divertidas, tecnologia e criatividade vai ficar fã da marca americana Fred & Friends. Especializada em tornar coisas normais/simples em objetos de desejo, vendem desde utensílios de cozinha, até objetos mais tecnológicos!

As mentes por trás das criações!

Se você quiser comprar, é só clicar aqui ou aqui!

Tendência - Cabelos brancos


Hipoteticamente falando, cabelos brancos são sinônimos do passar do tempo, isso é quase que fato. Porém, hoje em dia, cabelos brancos deixaram de ser algo totalmente ligado com o tempo para integrar diretamente com a moda. Não sei se posso julgar como alguma tendência, mas sempre tem um homem de mais idade, com cabelos brancos que vamos concordar, são um charme. Uma coisa que tenho reparado é que tal cor de cabelo está cada vez mais presente nos jovens também, que, arriscando em algo inovador remete a tintura de cor branca para os cabelos e a mudança no visual chega a ser impressionante. Tem quem diga que fica bom, outros dizem que ficou péssimo, mas no meu ponto de vista, dependendo da pessoa, fica bem inovador, moderno, charmoso. Não sou muito a favor de tinturas para o cabelo, até que porque exige um tratamento a mais para com os fios, e não é qualquer coisa, muito menos em qualquer pessoa, que a tintura cai bem. Um modelo brasileiro que apareceu recentemente com os cabelos brancos foi o Mateus Verdelho

Mateus Verdelho - Polas para agência WhyNot

O modelo apareceu assim, com os cabelos brancos e a barba grande da cor natural. Algumas pessoas criticam dizendo que não caiu muito bem, e outras que preferem um visual mais exótico, já dizem gostar.


Stephen Thompson

Outro modelo que tem se destacado com seu visual exótico em meio ao mundo da moda, é o albino Stephen Thompson. Tá que neste caso ele nãi usou de tinturas, tudo parte de algumas caracteristicas genéticas. Mas seu visual, seu cabelo branco e sua barba branca acaba que se destaca, chamando a atenção dos fashionistas e sendo alvo de inspirações.
Pelayo Diaz

O famoso blogueiro de moda, Pelayo Diaz, também já teve cabelos brancos a base de tintura. Não demorou muito, vários fãs e fashionistas de plantão aderiram ao cabelo branco. 

 Kingston Rossdale


Mais uma vez o queridinho Kingston Rossdale aparece aqui. Pois é, sua mamãe Gwen Stefani achou que sei filho ficaria lindo com os cabelos brancos. E convenhamos, ficou realmente lindo, não mesmo mesmo?


E para finalizar esse post, selecionei alguns dos meus amigos do facebook que aderiram aos cabelos brancos. Para aqueles que se intessaram em pretende em arriscar, nada como vários exemplos para ilustrar.
 
Rafa Borges

Breno da Matta

Klaus Holdefer

O segredo não está na idade, está na sua maneira de lhe dar com ela. Jovem ou velho, estilo é o que nao falta!

Foto do Dia



Acho que todo mundo já viu o noco comercial de divulgação da nova campanha da Lanvin, não é mesmo? (se não, clique aqui e confira) O vídeo produzido por Steven Meisel, traz as modelos Raquel Zimmermann e Karen Elson caracterizadas com roupas bem elegantes da nova coleção Lanvin e daçando a música “I Know You Want Me” do Pitbull, em um cenário clássico e sofisticado de uma sala. Pois bem, na semana de moda de Nova York S/S 2012, um cara chamado David Sherwin, selecionou alguns dos prestigiadores (fashonistas) do evento para fazerem a mesma dancinha apresentada no vídeo da Lanvin. O resultado ficou bem divertido e demonstra bem que alguns vídeos podem se tornar um víral bem colocado na internet. Confiram


Via.

·         O mundo da música está cada vez mais ligado com o mundo fashion, pode ser que às vezes eles nem se dão conta disso, mas eis que aqui irei apresentar à vocês o trabalho da dupla de artistas Glenn Michael e James Alexander, que criaram a série Ensemble: The Style of Music. O propósito? Representar através de ilustrações 20 estilos de artistas musicais e bandas, mostrando que música e estilo se encontram. Confiram


Via.
top