Se tem algo que fala muito a seu respeito é sua casa. Costumo dizer que depois dela o seu quarto consegue revelar ainda mais coisas sobre você. É impressionante toda essa ligação, se pararmos para analisar, nossa casa é como um templo, ali depositamos do nosso modo várias formas de expressar nosso universo interior. 
Pois bem, filosofia a parte, vamos ao ponto chave do post, toda essa peculiaridade transmitida por cada casa é o que inspirou o artista, fotografo de moda e ilustrador californiano, Todd Selby, a criar o projeto 'The Selby', fundado em 2008 com o intuito invadir a casa de pessoas criativas e ver como é lá dentro, sua decoração, seu espaço e o que ela pode dizer a respeito daquele ser de alma tão criativa.
O resultado é extremamente bacana, para aqueles que se interessam por decoração, é certo que vão se apaixonar, são ambientes derivados com cores, objetos, formas e iluminação que faz encantar, tudo com a participação dos seus respectivos donos. O projeto que já ganhou até mesmo uma versão em livro, de tão acessado e procurado, já fotografou a casa de pessoas como Alexandre Herchcovitch, Erin Wasson, Pharrell Williams, Marcelo Rosenbaum, Alexander Wang entre outros. 
Agora é com você, fique totalmente a vontade para entrar neste universo de criatividade e conhecer um pouco mais dessas casas que fazem apaixonar. E o melhor de tudo é que você pode entrar em bater a campainha! ;)













Via.



Cabileira


O modelo Juan Sebastian Mallol clicado pelo fotografo Pol Gerez Gómez para a nova campanha de Primavera/Verão da Flamingo.






Via.




Não é de hoje que a Topman vem ganhando minha atenção em suas coleções, a marca sempre apresenta peças com propostas capaz de atender a um vasto público que gosta de novidade e mistura de tendências. A sua nova coleção, 'Ripley', vem com uma ótima proposta, resgatando o estilo dos anos 50 a marca apresentou camisetas com estampas totalmente nostálgicas, além de calças plissada, jaquetas em corte boxy, bermudas, cardigã, suéter, a maioria em cores terrosas e suaves ao mesmo tempo. Tudo isso com aquela propostazinha que a gente adora, o retrô misturado a uma pitada de contemporaneidade. Confiram algumas fotos da coleção e se apaixonem, como eu... 











Via.



A arte anatômica de Juan Gatti


Ontem estava pesquisando algumas estruturas anatômicas para estudar e me deparei, por mero acaso, com um trabalho incrível de um artista argentino, mestre em misturar anatomia e arte. Como ando completamente apaixonado por essa junção de temas, já fui pesquisando mais a respeito e resolvi montar este post. 
Juan Gatti é um artista  multi talentoso, atuante nas áreas de direção de arte, ilustração, fotografia e design gráfico. Gatti refugiouse em Madrid durante a ditadura militar, e por lá mesmo resolveu se estabelecer como artista. Sua arte me chamou a atenção pela incrível mistura de anatomia humana e taxonomia da natureza, dois elementos que resultam em um trabalho surpreendente. 
Gatti colabora constantemente com o cineasta Pedro Almodóval, aonde se encarrega de fazer vários cartazes e capas de seus filmes, tal como 'Ata-me' e o recente trabalho do diretor 'A pele que habito'. O artista também já colaborou com trabalhos fotográficos para Peter Lindbergh e Karl Lagerfeld. Confira agora uma sequência incrível de ilustração do rapaz. 















Via.




Não pude deixar de compartilhar quando vi essas belezuras produzidas pela Illy, uma empresa de utilitários para sua mesa de café que preza em unir café e cultura, duas coisas que realmente podem dar certas quando bem pensadas. 
A coleção se xícaras, cridas pela Illy em 2009, foi inspirada nas obras cinematográficas do diretor Pedro Almodóvar. Filmes como Abraços Partidos, Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos, A flor do meu segredo e Ata-me ganharam sua versão lindinha para compor o mais belo joguinho de chá que eu já vi. Confiram


Via.



The Cambridge Satchel Company


Não é de hoje que eu vejo essas queridinhas transitarem em mãos, cintura e braços dos fashionistas pelas temporadas de moda mundo afora. Apresento a vocês a Cambridge Satchel, meu mais novo desejo de consumo que sabe-se lá quando vou ter. 
Revelando todo um arzinho retrô e charmoso, essas stachel são atemporal e atende aos diversos gostos daqueles que não dispensam uma bolsa em seu look. Usada por meninas e meninos, elas são unissex e encontradas nas mais diversas cores, desde as cores mais terrosas até mesmo as mais coloridas.
Seu design é capaz de compor looks tanto casual quanto formal de maneira sofisticada e moderna. Os modelos variam de tamanho, além de apresentar um modelo com alça (Batchel) que eu adoro. Além do mais, na compra, você tem a opção de, pagando um valor a mais, gravas as iniciais do seu nome em auto relevo. 








O mais legal é que eles distribuem para todos os lugares do mundo, então, se você quer conferir mais e já quer a sua, é só comprar direto no site da marca: The Cambridge Satchel Company.

Via.



top