O ator Brad Pitt está em um novo editorial para a nova edição da revista Interview. Um ensaio extremamente magnifico assinado por nada mais nada menos que o talentoso fotografo Steven Klein, traz o ator interpretando vários personagens; pirata, gangster, motociclista, mafioso e rastafári. O estilo foi assinado por Ludivine Poiblanc, e o interessante é que o ator exigiu que não fosse usado photoshop nas imagens, o que denota ainda mais sua beleza e suas expressões.
Brad Pitt está atualmente em fase de divulgação do seu novo trabalho, "Killing Them Softly", o filme dirigido pelo próprio Brad. Confiram as imagens:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Via.

A Iconatomy de George Chamoun


A semelhança entre rostos está por todos os lugares. Não existe quem nunca tenha feito uma comparação de uma pessoa com outra, não é mesmo? As semelhanças são algo que aproximam uma pessoa das outras seja fisicamente ou interiormente falando. Pensando nisso, o talentoso artista George Chamoun, apaixonado com essa aproximação e, junto a ela, sua paixão por cinema, criou uma maneira extremamente original de reaproximar um ícone do cinema passado com um ícone do cinema atual, exaltando assim uma semelhança tão profunda que, de certo modo, nos deixa em duvida ao olhar para imagem e ter a certeza se o que estamos vendo ali refletido seria, por exemplo, o rosto de Marlyn Monroe ou Scarlett Johansson. Sua técnica é uma espécie de colagem digital, aonde o autor junta partes de rostos dos ícones e cria uma imagem extremamente idêntica, mesclando duas simbologias. São duas linguagens que se encontram, revelando assim um personagem totalmente exuberante. Confiram e tente decifrar quem é quem em cada foto.
 
  • Scarlett Monroe (Scarlett Johansson and Marilyn Monroe.)
 
 
  • Natalie Hepburn (Natalie Portman and Audrey Hepburn.)
 
 
  • George Grant (George Clooney and Carey Grant.)
 
 
  • Angelina Taylor (Angelina Jolie and Elizabeth Taylor.)
 
 
 
  • Robert Dean (Robert Pattinson and James Dean.)
 
 
Para conferir mais, clique AQUI!
 
Via.

Rick Genest por Yves Borgwardt

 
Eu já percebi que a maioria dos leitores do Moleskine Male, adoram ver tatuagens e boas fotos, claro. Por isso, venho apresentar um trabalho recente feito pelo fotografo Yves Borgwardt, aonde o mesmo capturou ótimos angulos do Rick Genest, o famoso Zombie Boy. As fotos foram feitas para Highsnobiety Magazine, e você confere agora:
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Via.

Quem não tem uma quedinha por algum modelo de óculos de sol? Existe sempre um que da certo para cada tipo de pessoa. Venho apresentar algumas tendências de óculos que apareceram nas ultimas temporadas de moda pela Europa. Como já relatei em alguns posts anteriores, eu simplesmente adoro ver o estilo do pessoal que frequenta esse tipo de temporada, as combinações em vestuaria que podemos encontrar nas fotos de street style são, de certa forma, bastante inspiradoras. O fotografo Monsieur Jerome, bastante conhecido por seu trabalho em street style nas temporadas de moda, apresentou recentemente em seu blog alguns modelos de óculos de sol que virou hit nas temporadas. Confiram alguns modelos e inspirem-se na hora de escolher o seu:

  • Polarizados.

 
 
 
 
  • Armações transparente.
 
 
 
 
  • Oversized.

 
 
 
 
  • Modelos Clássicos.
 
 
 
 

  • Futuristicos.


 
 
 
 
top