MTP 2011 - DTA: Primavera/Verão 11'12'

     Pois bem, fiquei de postar aqui as novidades do que foi o Minas Trend Preview que aconteceu semana passada aqui em Belo Horizonte. 
     O evento é um dos maiores dos principais de pré-lançamento de moda do país. Aconteceu no ExpoMinas, um lugar enorme e bem acessivel à maioria do público. Bom, não quero enrolar muito, e não pretendo exaferar nos termos, até que porque quem sou eu pra fazer criticas de moda, né? Enfim, não vou focar nos looks femininos, até que porque o blog não faz tanta referência a este, o que nos interessa mesmo são eles, os meninos que subiram na passarela com os looks que prometem no verão 2012. Comecemos então!

DTA - Primavera/Verão 2011/2012

     A famosa marca de jeans mineira, DTA, volta às passarelas no Minas Trend depois de ficar 4 anos afastada do desfile, isso porque fazia parte do line-up do Fashion Rio. Pois bem, a marca investe no denim de cor azul e na maioria das vezes puído, calças mais ajustadas, macacão jardineiro, e as dobrinhas em calças e bermudas continuarão em alta, além de cores fortes, algumas criticas, que dão ênfase em camisetas e bermudas. A marca investe nas estampas florais e de tons nude, o que traz um charme a peça e um ar de casualidade ao look.

Fotos: Agência Fotosite / Reprodução

Post by Gustavo Gontijo

0 comentários:

Postar um comentário

top