Tendência - Cabelos brancos


Hipoteticamente falando, cabelos brancos são sinônimos do passar do tempo, isso é quase que fato. Porém, hoje em dia, cabelos brancos deixaram de ser algo totalmente ligado com o tempo para integrar diretamente com a moda. Não sei se posso julgar como alguma tendência, mas sempre tem um homem de mais idade, com cabelos brancos que vamos concordar, são um charme. Uma coisa que tenho reparado é que tal cor de cabelo está cada vez mais presente nos jovens também, que, arriscando em algo inovador remete a tintura de cor branca para os cabelos e a mudança no visual chega a ser impressionante. Tem quem diga que fica bom, outros dizem que ficou péssimo, mas no meu ponto de vista, dependendo da pessoa, fica bem inovador, moderno, charmoso. Não sou muito a favor de tinturas para o cabelo, até que porque exige um tratamento a mais para com os fios, e não é qualquer coisa, muito menos em qualquer pessoa, que a tintura cai bem. Um modelo brasileiro que apareceu recentemente com os cabelos brancos foi o Mateus Verdelho

Mateus Verdelho - Polas para agência WhyNot

O modelo apareceu assim, com os cabelos brancos e a barba grande da cor natural. Algumas pessoas criticam dizendo que não caiu muito bem, e outras que preferem um visual mais exótico, já dizem gostar.


Stephen Thompson

Outro modelo que tem se destacado com seu visual exótico em meio ao mundo da moda, é o albino Stephen Thompson. Tá que neste caso ele nãi usou de tinturas, tudo parte de algumas caracteristicas genéticas. Mas seu visual, seu cabelo branco e sua barba branca acaba que se destaca, chamando a atenção dos fashionistas e sendo alvo de inspirações.
Pelayo Diaz

O famoso blogueiro de moda, Pelayo Diaz, também já teve cabelos brancos a base de tintura. Não demorou muito, vários fãs e fashionistas de plantão aderiram ao cabelo branco. 

 Kingston Rossdale


Mais uma vez o queridinho Kingston Rossdale aparece aqui. Pois é, sua mamãe Gwen Stefani achou que sei filho ficaria lindo com os cabelos brancos. E convenhamos, ficou realmente lindo, não mesmo mesmo?


E para finalizar esse post, selecionei alguns dos meus amigos do facebook que aderiram aos cabelos brancos. Para aqueles que se intessaram em pretende em arriscar, nada como vários exemplos para ilustrar.
 
Rafa Borges

Breno da Matta

Klaus Holdefer

O segredo não está na idade, está na sua maneira de lhe dar com ela. Jovem ou velho, estilo é o que nao falta!

5 comentários:

Anônimo disse...

Cabelos brancos: OK
Barba tosca: No Thanks!

Anônimo disse...

rafa love :) your dragon ;)

Anônimo disse...

gente fiz isso no meu cabelo e nem tava sabendo da tendência rs


http://deblacktie.wordpress.com

Divo Diamonds disse...

Super adquiro essa tendencia, acho valido para garotos brancos até demais rs'

Visita aquê: http://thelookmale.tumblr.com/
thanks!

Anônimo disse...

Rafa boring...

Postar um comentário

top