Dica de Moda: Estampas com flores


O uso de peças florais são vistas, com mais frequência, nos looks femininos. Hoje em dia essa tendência ficou tão marcada que acabou ganhando espaço também na moda masculina. São inumeras grifes que desfilaram estampas florais para os homens em suas coleções, principalmente nas coleções primavera/verão. A estampa floral flerta com o romantismo, além de revelar atitude e personalidade.


As estampas podem caminhas de flores dos hibiscos das camisas havaianas até às florais Liberty. Eu, particularmente, prefiro as florais Liberty, devido a um certo charme que que elas aparentam, sem dizer que, flores pequenas que comunicam-se milimetricamente umas com as outras é mais vista na composição do look daquele homem que se encontra antenado com a moda.

Geralmente, estampas florais, reinam sobre o look, sendo assim, para não ficar no exagerado, essas estampas geralmente são combinadas com peças mais básicas. Mas isso não descarta a combinação, por exemplo, xadrez com floral, pode dar certo, tudo depende muito do tipo de estampa que será usado.


E como vocês podem ver, essas estampas lindas acabaram ganhando seu lugar até mesmo nos sapatos. Como esses famosos Dr. Martens. Aproveitem que a primavera está ai, logo, o verão, e não se intimidem em apostar nas estampas com flores. Como vocês já viram, essas apresentam um charme à mais ao homem, sem contar no toque de modernidade e elegância.

0 comentários:

Postar um comentário

top