Uma fotografia por dia, 365 fotos por ano



Joeri Bosma, um talentoso fotografo de apenas 17 anos, adepto da famosa brincadeira dos "365", uma foto por dia resultando em 365 fotos no final do ano. Joeri tem uma maneira bem particular de lidar com suas fotos, geralmente fazendo autorretratos que mostra muito bem seu personagem estático, físico e que habita cenários deslumbrantes carregado de cores, texturas e emoção. Uma repetição de linguagem fotográfica que marca os olhos de quem vê e desperta uma inquieta sensação de deslumbramento e até mesmo amor pela sua arte.  
Em determinadas fotos aparecem amigos e animais de estimação do rapaz, o que quebra um pouco com a repetição, embora sempre se enquadrem no mesmo angulo de cenários marcantes e detalhes muito bem trabalhados. 
Joeri lança um olhar apaixonante ao seu lado naturalista, o que permite entrar em contato com ambientes naturais embalados de uma ilustração natural e viva. É tudo bastante simples, mas com um olhar muito apaixonante e encantador de expressar sua arte. 
Eis que está lançado o desafio dos 365 dias em seu flick, aonde diariamente o rapaz posta uma nova foto. Separei algumas que mais me chamou a atenção para compartilhar aqui. 
















Via.




1 comentários:

Alexandre Cervi disse...

M A R A V I L H O S O. somente.

Postar um comentário

top