O que sua geladeira diz sobre você?


Todos nós já ouvimos frases como: "você é o que você ouve", "você é o que você faz", "você é o que você lê" e "você é o que você come". E não é atoa que muitas pessoas revelam mais sobre si mesmas na hora da refeição, sempre nos surpreende com certas atitudes diante da mesa, sejam elas atitudes que nos agradam ou desagradam. 
Pensando nessa ideia de "você é o que você como" a fotografa Stephanie de Rouge saiu pelas ruas de NY e Paris, chegou a casa de determinados individuos, pediu licença e fotografou sua geladeira para montar seu mais recente trabalho. Quanto a sua proposta, Stephanie nos explica:  “Eu coloquei minhas botas de jornalista e meus óculos de socióloga e saí com três perguntas em mente: O que as geladeiras podem dizer sobre as escolhas alimentares dessas pessoas? Podemos entender uma cultura, olhando apenas para uma prateleira de geladeira? Será que o ritmo das cidades induzem a comportamentos alimentares novos?
Interessante maneira de descobrir um pouco mais sobre o comportamento alimentar das pessoas, solidão, por exemplo, acompanha uma geladeira mais vazia, já a companhia e o bem estar, uma geladeira com prateleiras mais requintadas. Confiram o resultado e comece a olhar para sua geladeira com outros olhos... ;)








Via.




0 comentários:

Postar um comentário

top