Eis que mais um editorial feminino vem ser apresentado aqui no blog. Recentemente fui convidado pelo meu amigo Christian Perona para fazermos umas novas fotos para divulgar o nosso trabalho, e o resultado acabou surpreendendo. Convidei a querida Marcelle Louise para ser a nossa modelo, e em equipe acabamos fazendo umas fotos bem interessantes. Escolhi o nome 'Efêmera', o primeiro que veio em minha cabeça quando as fotos chegaram prontas para mim, o mesmo remete-se a uma música da cantora Tulipa Ruiz, que ganhou meu coração. 
Confiram agora o resultado das fotos, e em seguda um pouco do making of que fizemos no instagram.








MAKING OF:



Fotografia: Christian Perona
Produção de Moda: Gustavo Gontijo
Agradecimento: Arnaldo Oliveira 



2 comentários:

Anônimo disse...

lindas as fotos

Lucas Fagundes disse...

Descobrir o blog essa semana, tô curtindo mto.
EFÊMERA é uma palavra q tenho mto carinho, é uma festa/espetaculo q faço com amigos...dá uma olhada
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.366979310032629.90428.336191373111423&type=3
Valeu!

Postar um comentário

top