Foto: Divulgação

Vai rolar hoje em BH uma palestra com o fundador e diretor de criação da Greco Design, Gustavo Greco, aqui em Belo Horizonte. Já fui em um seminário palestrado por ele esse ano, na Escola de Arquitetura da UFMG, e foi extremante inspirador. 
Repasso o convite para aqueles que moram em Belo Horizonte, gostam de arte e design, e pretendem trabalhar na área, vale muito a pena. 

Segue as informações extraídas do site OiFuturo:

Convidado: Gustavo Greco
Curadoria: Renata Alencar e Tailze Melo

Fundador e diretor de criação da Greco Design, Gustavo vai abordar o processo criativo da sua empresa, da maneira peculiar da relação em equipe  e de sua trajetória profissional. Com mais de 12 anos de sólida experiência em desenvolvimento de trabalhos em design gráfico, leciona no curso de Design da Universidade FUMEC e do curso de Pós-GraduaçãoemGestão de Marcas do IEC – PUC Minas.  É diretor (regional Minas Gerais) da ABEDESIGN, foi jurado na categoria de Design no Festival El Ojo de Iberoamerica (2011), na 10a Bienal Brasileira de Design Gráfico (2012) e fará parte do grupo de jurados do Festival de Cannes. O palavraimagem é uma parceria do Oi Futuro Belo Horizonte com o curso de pós-graduação Processos Criativos em Palavra e Imagem (IEC PUCMinas).

Dia 30 de abril, terça-feira, às 19h 30 | Multiespaço
Entrada franca | Classificação etária: livre  

Local: Oi Futuro BH
Endereço: Av. Afonso Pena 4001 - Mangabeiras

CEP: 30130-008
Data: Este evento occorre em 30/04/2013 às 19:30



Via.


0 comentários:

Postar um comentário

top