'Fruta Gogóia', uma novidade em Brechó


É com imenso carinho que compartilho com vocês o meu mais novo projeto, o "Fruta Gogóia", um novo brechó online de Belo Horizonte que promete conquistar corações! 
A ideia para abrir algo sempre esteve em minha mente, mas não sabia muito bem como colocar isso em prática, e o que eu poderia oferecer para o cliente, claro. Foi fazendo pesquisas de mercado, segmentação e  fazendo um pequeno estudo de campo em Belo Horizonte, que me veio a ideia de abrir esse brechó.
Após saber o que eu queria abrir, surgia a dúvida mais cruel que seria um nome para a "marca", foi quando me veio na cabeça o nome Fruta Gogóia, que carrega o mesmo nome de uma música da minha querida e talentosa Gal Costa
Mas por que Fruta Gogóia? Simples, pesquisando um pouco mais sobre o que significa a palavra Gogóia, vim a descobrir que a mesma denota um sentido de exuberância e beleza. Contudo, deu-se o nome.
A proposta do Fruta Gogóia não é apenas de vender, mas sim mostrar para o consumidor (principalmente os que gostam de moda) que é possível se vestir bem gastando bem pouco, por isso que os preços das peças a venda agradam a maioria.
Eu sempre gostei de garimpar bazares, comprar coisas baratas e fazer uma produção que é legal e acessível a todos, e por receber diversos elogios de amigos e familiares que resolvi expandir meu modo de consumir e agora vender algumas peças que encontro por ai, acho legal e vejo que pode cair bem em alguém. 
Por um mês me voltei apenas a garimpar peças de roupas para revender, e quando vi que já estava com uma quantidade boa de mercadoria, me dei conta que já era a hora de começar a colocar a mão na massa, sendo assim, convidei três amigos meus para me ajudarem, o Gabriel Morais posou para mim como modelo, assim como a Marlla Alcantara (que já apareceu antes por aqui), juntamente com o fotografo paraense Antônio Kaio. Por fim, saímos por BH em um final de semana para produzir, e acabamos encontrando um lugar lindo e charmoso para fazer as fotos. Criamos um editorial um pouco mais conceitual e em seguida fizemos um lookbook com as peças, coisas bem simples mas que me agradou bastante. 
Todo o trabalho já foi divulgado no Fanpage do Fruta Gogóia no Facebook, e muitas peças já foram arrematadas, com o tempo irei atualizando a mesma para que outras pessoas tenham a oportunidade de comprar o que achar mais interessante. Segue o primeiro editorial intitulado "RECONVEXO" e em seguida algumas fotos do lookbook. Não deixem de acessar e curtir a Fanpage para conferir mais novidades. :)














Não deixem de curtir a fanpage e conferir as novidades que estão sendo postadas. Em breve mais um novo projeto para o Fruta Gogóia aparecerá! ;)




1 comentários:

Luã Lima disse...

Adorei! Muito bom, parabéns pelo seu novo projeto e sucesso!


www.damnparis.com

Postar um comentário

top