Violar é o segredo do erotismo















Uma criação entre pai e filho. A dupla Paulo e Daniel criaram um novo conceito de carteira, com menos volume que uma carteira tradicional e mais compacta. Intulada 'The Ridge', essa carteira é pra quem gosta de carregar pouca coisa no bolso, ou seja, mais espaço. 
Capaz de caber no bolso da frente da calça, essa carteira é fina como um celular, possui um design moderno aonde com uma pressionada com o polegar na parte inferior salta-se o cartão, e uma presilha para prender as notas de dinheiro. 
Só faltou mesmo espaço para as moedinhas, mas cá entre nós, quem gosta de carregar moedas hoje em dia?! 
Confiram as imagens:









+

Via.


Foto: Divulgação

Vai rolar hoje em BH uma palestra com o fundador e diretor de criação da Greco Design, Gustavo Greco, aqui em Belo Horizonte. Já fui em um seminário palestrado por ele esse ano, na Escola de Arquitetura da UFMG, e foi extremante inspirador. 
Repasso o convite para aqueles que moram em Belo Horizonte, gostam de arte e design, e pretendem trabalhar na área, vale muito a pena. 

Segue as informações extraídas do site OiFuturo:

Convidado: Gustavo Greco
Curadoria: Renata Alencar e Tailze Melo

Fundador e diretor de criação da Greco Design, Gustavo vai abordar o processo criativo da sua empresa, da maneira peculiar da relação em equipe  e de sua trajetória profissional. Com mais de 12 anos de sólida experiência em desenvolvimento de trabalhos em design gráfico, leciona no curso de Design da Universidade FUMEC e do curso de Pós-GraduaçãoemGestão de Marcas do IEC – PUC Minas.  É diretor (regional Minas Gerais) da ABEDESIGN, foi jurado na categoria de Design no Festival El Ojo de Iberoamerica (2011), na 10a Bienal Brasileira de Design Gráfico (2012) e fará parte do grupo de jurados do Festival de Cannes. O palavraimagem é uma parceria do Oi Futuro Belo Horizonte com o curso de pós-graduação Processos Criativos em Palavra e Imagem (IEC PUCMinas).

Dia 30 de abril, terça-feira, às 19h 30 | Multiespaço
Entrada franca | Classificação etária: livre  

Local: Oi Futuro BH
Endereço: Av. Afonso Pena 4001 - Mangabeiras

CEP: 30130-008
Data: Este evento occorre em 30/04/2013 às 19:30



Via.


É com um imenso carinho que eu venho apresentar a vocês a Tropicália Comunicação, uma agência experimental, desenvolvida pelos alunos do 3º período do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário UNA - BH! Eu e os outros sete integrantes (Pedro, Paloma, Nathalia, Leila, Roger, Leane e Cláudia) que compõe a equipe Tropicália, desenvolvemos um trabalho lindo com o foco, como o próprio nome já faz referência, aos cantores, artistas e as cores da Tropicália. 
Na nossa Fanpage você pode acompanhar um pouco mais de como foi o nosso processo de criação, as peças que desenvolvemos para fazer a divulgação da agência e todo o nosso empenho. O lançamento físico da agência aconteceu no dia 04/04, às 21h35, no ICA (Instituto de Comunicação e Artes), que só foi possível graças a nossa equipe e aos nossos apoiadores, o Restaurante Nossa Casa, e a equipe da Comemorar Cerimonial, que deu uma grande ajuda com o Buffet. 
Ficamos muito felizes com a movimentação no salão na hora do nosso lançamento, e o pessoal aproveitou pra curtir o nosso som mega tropicaliente e desfrutar da nossa mesa de guloseimas e frutas que arrancou suspiros. 
Confiram um pouco de como foi o lançamento da agência pelas fotos clicadas pela fotografa Letícia Alvez!















E não pense que acabou, todos os dias estamos soltando na nossa Fanpage imagens lindas e inspiradoras. Se você é como a gente, envolvido pelo ritmo tropical, não deixe de acompanhar nossas postagens. 






Se tem uma coisa que eu adoro são camisas de botão, com manga longa ou não, estampada ou lisa.. sempre tem uma uma que nos chama a tenção e acaba entrando para o nosso acervo de peças preferidas. As camisas com estampas carregam um estilo a mais, e são apostas para homens e mulheres que gostam de se vestir bem e com estilo. 
Inspirada nas estampas das décadas de 80 e 90, a nova coleção de camisas Primavera/Verão 2013 da Gitman Vintage promete conquistar corações e suspiros por ai. Listras, oxford, plantas, formas geométricas e cores nude marcam presença na coleção, confiram.
















+

Via.


top