Homofobia Fora de Moda

     Um amigo meu, Ismael Costa, estudante de moda, comentou ontem comigo a respeito deste concurso que está acontecendo desde o dia 25 de abril. Achei a proposta muito interessante, que promente incluir na moda uma oportunidade de conscientizar sobre um tema tão debatido e polêmico no país que é a Homofobia.
     Começa então, a luta contra a Homofobia. Em uma parceria com o Cads (Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual), da Prefeitura de São Paulo e a ACGE (Assessoria de Cultura para Gêneros e Etnias), da secretaria de cultura do governo do estado, estamos lançando o concurso Homofobia Fora de Moda. Se você é estilista, estudante de moda, designer gráfico ou gosta de desenhar, é só mandar uma proposta de imagem (estampa/logotipo) inspirada nesse tema (Homofobia Fora de Moda) para o site.
     Os 30 trabalhos melhor selecionados serão expostos durante a 29ª Casa de Criadores, que acontece em junho, onde um corpo de jurados formado por personalidades da moda e da cultura escolherão a imagem eleita o símbolo da campanha. A proposta vencedora será transformada numa camiseta, comercializada em todo o Brasil e com toda a renda revertida para ações que combatam a homofobia.
     Se interessou pela proposta? Pois vá agora mesmo no site e confira os requisitos para a inscrição e participe. Você pode ser o grande colaborador para essa nova proposta.


Post by Gustavo Gontijo

2 comentários:

David disse...

Oiii
adorei o blog...
Estou seguindo =]
Tbm tenho um blog e sou de BH

Depois da um olhadinha

http://fashionistathe.blogspot.com/

:D

Moleskine Male disse...

Olá David
Que bom que gostou do blog, e obrigado por seguir!
Dei uma olhadinha no seu, gostei bastante também, muito bom! Vou te seguir aqui também!
Sempre que der, dê uma passadinha por aqui, ok?

Abraço!

Postar um comentário

top