MTP - Patogê: Primavera/Verão 11'12'

     Infelizmente não pude ir ao desfile pra ver a marca Patogê, confesso que não resisti em ir curtir com meus amigos uma baladinha. Mas ok, a gente se consola da melhor maneira possível, que é pra não entrar em desorientações desnecessárias, não é mesmo? rs. Pois bem, a marca, também mineira, entrou com sua coleção nas passarelas arrancando suspiros do pessoal, isso porque ela resolveu sair do seu estilo comum e mostrar suas caras para o que sabe sobre alcançar ao charme usando e compondo-se com o básico.
     Há uma pegada hippie e surfista em sua coelção, algo que eu sinceramente acho um must. Como eu disse, a cara da sua coleção remete-se ao básico, mas não deixa de chamar a elegância para fazer parceria. As calças da marca apresentam ser mais confortáveis, com uma pegada ao saruel e os bolsos traseiros em oversized, e as queridas skinny chegam acima das batas da perna, tudo isso devido a barra dobrada que como eu já disse aqui antes, tem seu lugar em todas as estações do ano.
     O jeans passa do mais detonado até o mais tradicional, mas com lavagens e cores diferenciadas, com brancos e jeans color esmaecido. E como disse mais uma vez, Glória Kalil: "o rosado, se depender dos desfiles mineiros, já virou uniforme do verão para os rapazes". O desfile contou com a participação do modelo e ator Rodrigo Hilbert, que arrancou suspiros de quem lá estava presente.

Fotos: Agência Fotosite / Reprodução

Post by Gustavo Gontijo

1 comentários:

Anônimo disse...

Guuu!! To precisando de uma consultoria...para female....hihihihihiii
Bjocasss da modelo do catálogo de bolsas!!!

Postar um comentário

top