Conheça o blogueiro Pelayo Diaz

  Assim como Britney Spears está para a princecinha do Pop, o espanhol Pelayo Diaz está para o principe da blogosfera de moda masculina. Pelayo é autor de um dos blogs de moda masculina que mais me atrai, me refiro ao KateLovesMe, que começou em 2007 e a cada ano que se passa conquista mais leitores e seguidores. 
  O blogueiro de 22 anos também é estudante de moda do Central Saint Martins em Londres. Só por ai você já pode perceber o potencial do cara. Seu blog chama a atenção porque foge dos blogs convencionais de moda, uma vez que ele retrata mais sobre os lugares e festas que frequenta, as pessoas que conhece, sua visão sobre seu espaço e claro, sobre a roupa que veste.
  O seu estilo mescla várias tendências, punk, rock, grunge, teddy boy, contemporâneo, hurbano, casual e  um pouco de androgino, tudo com um toque próprio de personalidade que faz seu estilo se destacar por onde passa. Em meio a isso, Pelayo acaba por se tornar um trend-setter, fazendo com que seus looks, além de chamarem a atenção, inspiram desde leitores de seu blog até os fashionistas de plantão, e não duvide, seu estilo também chega a inspirar a nomes respeitados do mundo da moda. 
  Além do mais, o jovem é estagiário do famoso estilista Alexander McQueen, ou seja, não é pouca coisa não minha gente. Pelayo também já estampou várias páginas de revistas como GQ, Vogue, Elle, Marie Claire, L'Officiel Hommes, I-D, Status, além de outras que constam em seu blog.
Pelayo para ELLE magazine Turkey 2010

  Outra coisa que me chama a atenção no rapaz, é que ele não tem medo de ousar em seu estilo, pois no final acaba resultando em algo bem cool, Pelayo aposta em acessorios que ainda é desafio para muitos homens, e mostra que sua segurança no que vestir é o que resulta no seu estilo próprio.
  E aproveitando, encontrei essa foto que representa um pouco mais do que o blogueiro gosta de vestir, e a combinação é simples e resulta em um look bem moderno e que pode cair bem em quase todos os rapazes. 

1- Óculos Ray Ban
2- Camisa Xadrez
3- Calça skinny preta
4- Bota de couro
5- E para quem gosta, uma bolsa de lado que fica ótimo

  Há um video que encontrei dando uma fuçadinha no blog do rapaz que mostra um pouco mais do seu estilo pelas ruas de Londres. O video, pelo que li, foi feito para uma campanha da Nokia que tinha como objetivo retratar 'Seu estilo', e mais uma vez o prince Pelayo mandou muito bem, confiram:
      Agora, para quem quiser saber e conhecer um pouco mais sobre Pelayo e sua extrema sorte voltada para o mundo da moda, é só acessar o blog dele que você fica por dentro.

0 comentários:

Postar um comentário

top