Agenda BH: Exposição Gênesis


Mais uma novidade para quem gosta de moda, indumentaria e fotografia. BH deu ontem as boas vindas a Exposição Gênesis,  onde Bruno Viana de Lima celebra o trabalho do designer  mineiro radicado na França Francisco Terra.

Sobre Francisco Terra
Pouco conhecido em BH, esse mineiro que faz parte da equipe da maison Givenchy, há cinco anos reside em Paris. Sua história na moda começou em 2006, quando lançou sua primeira marca “Wash Your T-Shirt".
Já em Paris, em 2009 criou a Harlequineries, sua primeira marca pret-a-porter de luxo. Em 2011, após seu mestrado em fashion design no Instituto Marangoni, passou a integrar o time de designers da Givenchy.

Sobre a exposição Genesis:
A exposição reúne as pecas mais marcantes da carreira do designer, fotografadas por ele e pela amiga de longa data Bruna Castanheira, fotógrafa da Vogue BRASIL.
 Os amigos designers Mariana Nicoletti e Thiago Ferreira cuidaram do styling e da produção, com os modelos Julliete Lamet e Leo Timber. A beleza ficou a cargo da make up artist francesa Camille Basson.
As fotos foram feitas em uma manhã de domingo na piscina Pailleron, no norte de Paris, uma das poucas remanescentes da década de 30.
A direção de arte é de Francisco Terra, responsável pelas cores, colagens e tratamentos que remetem ao seu universo criativo.

Serviço:
Gênesis
Abertura: 18/04
Encerramento: 13/05

Para mais informações acesse: http://restaurantedoano.wordpress.com/

Agradecimento: Tiago Carvalho :)





Fotos: Divulgação



1 comentários:

Anônimo disse...

Merci meninos pela nota!
Adorei, uma honra!
Bisous
Francisco Terra

Postar um comentário

top