Você já deve ter ouvido dos mais velhos e até mesmo mais novos a tal frase: "Hoje em dia não se fazem mais homens como antigamente", e ora ou outra sou obrigado a concordar! O fato é que quando se fala de amor as coisas tem se reduzido muito, falo das atitudes, da maneira de expressar esse amor. Falta um pouco mais de romantismo nas pessoas, um pouco mais de inspiração, de coragem e de criatividade para tornar esse amor algo mais lindo que já possa ser.  
O que eu quero chamar a atenção aqui é sobre um videozinho que retrata a atitude de um homem "apaixonado", destes que não se encontra com facilidade no "mercado". David Reis é um homem apaixonado que resolveu fazer uma serenata de amor para sua namorada, e melhor, a moda antiga... um sanfoneiro, um violão, uma rosa nas mãos e uma canção, tudo debaixo da janela da moça. O resultado não podia ser outro, muito brilho nos olhos e felicidade. 
O rapaz apaixonado ainda conclui: “Nós estamos juntos há sete anos e eu sempre gosto de fazer declarações pra ela, pra arejar a casa! No aniversário dela desse ano eu fiz um vídeo de uma de uma surpresa que fiz pra ela. É amador, mas é coração”. Lindo, confiram


Via.


1 comentários:

William disse...

coisa mais linda do mundo.

Postar um comentário

top