Instagram Socialmatic Camera


Com essa você não esperava, o aplicativo de fotografia mais querido dos celulares, o Instagram, ganhou um conceito em câmera digital desenvolvido pela italiana Adr-studio; apresento a vocês o Instagram Socialmatic Concept. A câmera possui 16 GB de armazenamento em massa, Wi-Fi, bluetooth, zoom óptico, aplicativos de webcam, captura de QR Code, LED flash, impressora interna, 4:3 touchscreen e 2 lentes principais, com possibilidade de colocar alguns filtros 3D. O legal é que com essa impressora interna você terá a comodidade e a sutileza das revelações de polaroid mantendo todo aquele arzinho retrô! 







Bom, o conceito já foi criado e, é realmente encantador. Agora é esperar para ver se o produto vai mesmo ser fabricado e posto a venda, enquanto isso a gente vai se divertindo com o nosso aplicativo. E para quem ainda não conhece a magia do mesmo, é só clicar aqui para saber mais sobre o App.

Via.



2 comentários:

Luan Mateus disse...

Gente!! que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu querooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!! *0* pirei muitooo!! <3 <3 onde eu clico pra ter um desse?? kkkk (desculpe me por esse ataque!! kkk)

Raphael Paixão disse...

adorei!
Muito lindo!
xx

www.youngfashionporraphael.blogspot.com.br

Postar um comentário

top