Vem ai VISH!, a mais nova festa da @bsurda



Se você gosta de festa, é de Belo Horizonte e se interessa por moda, não deixe de ir conferir a nova edição da @bsurda, que vem com uma proposta mais fashion e diferenciada. O nome da festa, VISH!  refere-se a todos os momentos hilários que nós temos durante o dia. E por que não a noite também que sempre nos revela surpresas? O perfil da noite é sofisticado e ao mesmo tempo fervido, para garantia e diversão de tooodo mundo e a #quebradeira ser ainda maior. O principal é a safadeza oculta, VIIISH! quer dizer isso. Eu vou estar lá comandando a cabine de DJ pela primeira vez e levando aquela musica abrasileirada, claiente e frenééééética para pixata. Confiram o informativo:


>> MEZANINO ANGELA VIVACQUA E JEFERSON MOURA
(pop, trash, rock, funk, etc...)

◊ Clã @bsruda
◊ Bruno Roberty e Patricia Welish
◊ Gustavo Gontijo (Moleskine Male)

>> Pista principal (electro, house, bate cabelo, etc...)

◊ Keoma
◊ ed. e André Victor
◊ Rodrigo Leon X Artur Davi

Photo Set: Crew @bsurda

+ DOSE DUPLA DE VODKA ATÉ 01H30
+ OPEN BAR DE CERVEJA ATÉ 00H
+ KILLER SHOT DE TEQUILA
+ FUNIL DE CERVEJA 

A CADA 50 CONFIRMADOS: SORTEIO DE OFF´s

$20 de entrada para os 50 primeiros

Até 01h:
Lista: $25 entrada (lista pelo SITE)
Porta: $30 entrada

Após 01h:
Porta: $35 entrada

E não para por ai, a nova edição da festa tem até um editorial e vídeo próprio, aonde os modelos Angela Vivacqua e Jeferson Moura mostram todo o lado 'sem frescura' da festa! Confiram







Então, não deixe de conferir mais acessando o Facebook da festa, e muito menos de comparecer na sexta feira. Prometemos uma noite regada a músicas boas e muita gente se divertindo, além é claro, de bons drinks! ;) 

0 comentários:

Postar um comentário

top