O projeto que venho apresentar aqui hoje é algo que me fez brilhar os olhos. Gabriela Valente Feliz, do Rio Grande do Sul que atualmente reside na Lapa, no Rio de Janeiro, se inspirou em um projeto americano chamado 'Before I Die' para criar a intervenção artística e urbana chamada 'Liberte Seus Sonhos'. 
Um belo dia, Gabriela acordou em seu apartamento e, olhando para o muro de uma varanda em frente que logo passaria por uma reforma, teve uma ideia genial. Conversou com o dono do apartamento e em seguida com o sindico e propôs em revitalizar o muro sem ter que fazer a reforma planejada pelo dono. Sua ideia foi carinhosamente aprovada e Gabriela correu atrás de artistas para colocar em prática. Assim nasceu sua intervenção, extremamente colorida, convidativa e linda. 
Quem passa por ali pode aproveitar para relatar em uma pequena frase qual é o seu sonho, e claro, aproveitar para apreciar diversos outros sonhos alheios que foram anexados ao muro. 
Em seguida, um vídeo que mostra um pouco da execução do projeto e também uma arte ensinando como fazer esse projeto em outras áreas, caso alguém se apaixone e tenha vontade de fazer a mesma intervenção em algum outro lugar especial. 




Via.



1 comentários:

Unknown disse...

Arte gostosa de ver e sentir, como sempre dando show em seu trabalho enchendo os olhos dos admiradores do seu blog.

Parabéns!

Postar um comentário

top