The Cambridge Satchel Company


Não é de hoje que eu vejo essas queridinhas transitarem em mãos, cintura e braços dos fashionistas pelas temporadas de moda mundo afora. Apresento a vocês a Cambridge Satchel, meu mais novo desejo de consumo que sabe-se lá quando vou ter. 
Revelando todo um arzinho retrô e charmoso, essas stachel são atemporal e atende aos diversos gostos daqueles que não dispensam uma bolsa em seu look. Usada por meninas e meninos, elas são unissex e encontradas nas mais diversas cores, desde as cores mais terrosas até mesmo as mais coloridas.
Seu design é capaz de compor looks tanto casual quanto formal de maneira sofisticada e moderna. Os modelos variam de tamanho, além de apresentar um modelo com alça (Batchel) que eu adoro. Além do mais, na compra, você tem a opção de, pagando um valor a mais, gravas as iniciais do seu nome em auto relevo. 








O mais legal é que eles distribuem para todos os lugares do mundo, então, se você quer conferir mais e já quer a sua, é só comprar direto no site da marca: The Cambridge Satchel Company.

Via.



2 comentários:

Unknown disse...

Adorei o post e a seleção de imagens, uma mais linda que a outra, pena que onde eu moro é dificil achar modelos assim, ou é bem feminino ou é bem masculino... até encontrei uma na Arezzo mais achei cara demais :/

Abraços.

almostfashioon.blogspot.com

Anônimo disse...

E para importar deve sair em média uns 350 reais...
Mas são lindas!

Postar um comentário

top