Tive que fazer esse post, pois do nada essa notícia apareceu nas abas do meu navagador sem eu ao menos ter clicado em algo (ou se cliquei, não notei). Achei incrível, a cerveja mais famosa dos desenhos animados, a Duff, tradicionalmente conhecida pelo desenho Os Simpsons, acaba de chegar ao Brasil, com sabor diferenciado e precinho camarada, como ela realmente é no desenho animado. A edição brasileira pertence à categoria puro malte, sem edição de estabilizantes, o que acaba tornando a produção mais barata.
A empresa fabricante da cerveja afirma que a mesma não é um produto patenteada a Fox, a detentora dos direitos do desenho animado, quem é responsável pela criação da mesma é um mexicano de nome Rodrigo Contreras, que fez o registro da marca no México, lançando a cerveja na Espanha, no ano de 2007. Além do Brasil, a cerveja está disponível na America do sul, Chile, Paraguai e Colômbia.
A nova cerveja a entrar pro mercado brasileiro é fabricada pela cervejaria catarinense SaintBier, que é a mesma criadora da Cerveja Coruja
Segundo Conrado Kaczynski, sócio da Duff Brasil, a formula da cerveja muda de acordo com o país, “Enquanto as versões européias são mais massificadas e baratas, tentamos fazer no Brasil uma cerveja Premium que tenha um sabor leve e especial”, afirma.
A versão em lata ainda não está disponível para vendas, porém, o rótulo da garrafa carrega o mesmo design gráfico da lata.
Para se informar mais a respeito, é só acessar o Twitter da cerveja e acompanhar os lançamento/eventos/lugares.


Clicando sobre o mapa você confere os principais pontos de vendas da cerveja em São Paulo, que começará a ser comercializada a partir da semana que vem.

Via.



0 comentários:

Postar um comentário

top