Foto: Divulgação

Que tal participar de um projeto de fotografia coletivo, aonde o principal foco é fotografar aquilo que te inspira no mundo? É esse o propósito do #instamission38, fazer com que você participe da proposta fotográfica elaborada por eles, aonde sua foto pode aparecer em um vídeo que será feito para Prêmio Trip Transformadores

"O que deixa seu dia mais feliz?
É o sorriso de um desconhecido no meio da rua? É almoçar a comida mais gostosa do mundo? É pegar sua bicicleta e descobrir novos lugares da cidade? É encontrar um amigo querido e curtir um cineminha?"
São esses pequenos momentos que o projeto quer que você fotografe e compartilhe. Lembrando que, a partir do momento em que você manda uma foto sua pro #instamission38 você automaticamente transfere os direitos da mesma para que o Itaú (grande patrocinador do projeto) use no filme de ação. 

Então, não perca tempo, acesse o fanpage do Itaú para saber mais quanto ao regulamento da promoção e entre você também para este universo fotográfico. Sem contar que se sua foto for escolhida entre as 10 melhores, você pode levar pra casa uma câmera Instax ou Lomo.

Em seguida, assista ao vídeo e se inspire!


Via.

0 comentários:

Postar um comentário

top