Maçãs Personalizadas

     Já pensou em personalizar seu MAC para que ele fique com a sua cara, literalmente? Pois a dupla Fanette Guilloud (estudante de fotografia) e Alexis Facca (designer gráfico) não só pensaram em uma idéia como também a colocaram em prática, criando a Maison Binoclette, que surgiu há 1 ano, de um surto criativo no meio da madrugada. Criaram assim uma linha de óculos adesivos pra customizar as maçãzinhas dos computadores.



     Os adesivos estão a venda através do site da marca (que entrega no mundo todo) e custam todos o mesmo preço: €6! Diz que os óculos encaixam perfeitamente em todos os tipos de MacBook e também em iPads, além de serem totalmente reutilizavéis.
     
     Outra idéia muito bacana é a da Stick With Me Baby, que tem a mesma proposta, só que mais engraçada. Criada pela agencia espanhola Herraiz Soto, a SWMB sugere que ninguém deve esconder sua personalidade criativa atrás de um computador prateado igual ao de todo mundo: “Você usa seu Mac pra se expressar, então porque não fazê-lo através do próprio!?”.

       O site deles também entrega no mundo todo, só que nesse caso cada adesivinho custa €8 e só pode ser usado uma vez.

info e fotos: blog Garotas Estúpidas
Muito legal, não?

Post by Fernanda Saliba

0 comentários:

Postar um comentário

top