Look do Leitor - João Pierog


  Inaugurando mais um tópico do Moleskine Male, o 'Look do Leitor' apresenta João Pierog, que além de leitor do blog també é um amigo meu de longo tempo. João é de SC, se veste super bem e tem um grande contato com a moda. É modelo fotografico, já morou no exterior fazendo trabalhos e sempre aparece com fotos lindas, aonde seu look, em cada foto, me deixa mais impressionado. Ele me forneceu algumas fotos de como costuma se vestir, porém eu não consegui selecionar só uma, uma vez que seu estilo acaba sendo um tanto quando eclético, e isso e muito bom para ser compartilhado com vocês leitores.


  Sempre mesclando tendências, o rapaz consegue padronizar um look bem legal, que acaba apresentando um pouco de cada tendência. Passeando do estilo Indie, ao Rock, Punk, Hippie-chic, dentre outros.


  Alguns itens que o rapaz adora usar e que vale ressaltar aqui, são as bermudas com dobras na barra, regatas, e um ítem que tenho falado bastante por aqui ultimamente, as bolsas.


  João também arrisca na mudança do seu cabelo. Sempre com cortes modernos e tonalidades de loiro às vezes claro, às vezes escuro. Enfim, estilo e personalidade o rapaz tem de sobra. Em seguida, algumas fotos profissionais do joão como modelo, vejamos



Gostaria de enviar uma foto sua com um look pra gente? Então mande logo, o e-mail é:

moleskinemale@hotmail.com

Toda semana tentaremos colocar um 'Look do Leitor' no ar, então, mende já o seu!


0 comentários:

Postar um comentário

top