Vamos conferir alguns looks do VMAs 2011

Pra ser bastante sincero, eu não curto e nunca curti muito assistir a essas premiações. Como de fato nao assisti ao VMA 2011, porém não paro de me esbarrar com blogs e mais blogs postando fotos dos looks de quem foi lá receber o prêmio, e sinceramente, por mais que estejam babando de falar eu achei que não foi lá isso tudo, já vi coisas bem piores por aqui. Embora às vezes eu me torno um crítico bem severo quando vejo alguma pessoa usando algo estravagante demais, na maioria das vezes eu guarda aquela opinião (contra) para mim, pois gente, 'de estilo e louco todo mundo tem um pouco'. Pois bem, vamos aos looks do VMA e cada um tira suas próprias conclusões, ok? 


Quando o assunto é ser elegante sem carregar demais no estilo, uma boa aposta é essa. Jeans, blazer, camiseta branca e um sapato sem muito regalo. Ainda estou intrigado com o detalhe no blazer, será alginetes?


Taylor apareceu também com um estilo basicão, uma shit henley, blazer, jeans e sapato de couro marrom com aspecto envelhecido que ta super em alta e é super lindo.


Bieber de cara impressionou, em primeiro plano não entrou seu look, e sim a cobra que trouxe nas mãos (medinho). Citado a cobra, o look do rapaz foi um tanto quanto embaraçoso, ele compôs um blazer preto de gola mais arredondada, uma shirt preta mais larga, uma calça bem vermelha (tomate?) com um sneaker de oncinha, além de incrementar com uns acessórios dourados (ouro?). Color block e animal print são suas tendências que estão em alta, tanto para eles quanto para elas.


Para fugir um pouco da convencional alfaiataria preta, o cinza vem com a mesma elegância. Uma camiseta branca de colarinho undone e uma gravatinha deixam o look mais apresentável para um evento como este. Sapato preto, não tem como errar.


kanye West arriscou no jeans com jeans, tênis undone e alguns acessórios. Um look bem descontraído, porém que da maior referência ao sei estilo musical. 


O amor é cego lindo. Eis que a transparência e as cores metalizadas contaram presença no evento. Além de calça com efeito metalizado e botas de couro. Lindo ou não, ele ta feliz!


Para finalizar, Jo Calderone, o novo personagem da cantora Lady Gaga. Dispensa comentários não é mesmo? *.*


Fotos: justjared

0 comentários:

Postar um comentário

top