Alguns Discos

     Hoje fui na casa de um amigo pra fazer uma visita, e ele acabou me surpreendendo me levando pra um canto da casa mais que especial, a coleção de discos vinil do pai dele. Eu fiquei eufórico, querendo ver e ouvir aquele acervo maravilhoso de discos, mas era interminável, são praticamente três salas só de discos, dvds, cd's, revistas, fotografias e quadros antigos, fiquei mesmo encantado.
    Aproveitando que eu estava com minha camera na bolsa, fui logo arrancando-a para fotografar alguns que mais me chamaram a atenção pois faziam referências não só ao estilo musical que eu gosto, mas também a alguns amigos que fui vendo os discos e lembrando deles em seguida.

créditos: João Vitor Perilo - Nick

3 comentários:

Débora Rezende disse...

:OOOOO QUERO TODOS!
huahua.
aposto que se lembrou de miiiim quando viu dos beatles *--*
mas que bacana, queria ter um pai assim (:

JVPERILO disse...

Sim sim ele lembrou de vc.. hahaha.. tinha mais.. acabou que achei os dos Beatles restantes só depois que ele foi embora.. hehehhe fica para a próxima !

Gustavo Gontijo. disse...

Na verdade tinha vários! Não vamos ser humildes, ok? rs :p E sim, da próxima eu vejo e fotografo o restante, e claro, os MPB'S também! ;]

Postar um comentário

top