Tem alguns dias que eu tô para compartilhar aqui no Moleskine Male essa banda com vocês. Dangerous Muse é um uma dupla americana de electropop formada pelo vocalista Mike Furey e pelo músico e programador Tom Napack. Os rapazes, que começaram seu trabalho com a música em meados de 2003, tem ganhado cada vez mais espaço quando o assunto é música eletrônica. 
      O duo chamam a atenção não só pela habilidade musical mas também pelo estilo -eis algo que eu adoro ver nessas bandas de electropop- que faz uma mistura do estilo punk-rock seguindo com um visual mais moderno. Além do mais, em seus sons pode-se perceber nítidas influências ao electro-clash dos anos 80.
     Os rapazes já se destacam no universo gls -será por que, rs?- e seus clipes, na maioria, tem uma pegada sombria e sexy, realçando os corpos quando aparecem descamisados e também as roupas que aparecem com cores escuras e texturas pesadas. Abaixo está um dos video-clipe mais recente e que eu adoro do duo, "I Want It All" e logo após uma de suas primeiras músicas que foi e ainda é sucesso até hoje "Give Me Danger". Aperte o Play e tenham todos um ótimo final de semana!



E para quem quiser conhecer mais sobre o duo é só acessar sua página no Myspace!
Info: Lastfm

Post by Gustavo Gontijo

1 comentários:

have met you. disse...

Dica: A banda está acabando ._.

Postar um comentário

top