Os novos modelos da Vans

     A famosa Vans lançou três novos modelos de calçados com uma estampa bem diferentes, depois de seus novos modelos "conceito" com estampas dos clássicos e charmosos lenços da Hermès, ela traz mais novidade. Os novos e classudos calçados seguem nos modelos Booter Baillie, Cydeny e  Cedar, todos da coleção Vans Luxe F/W2011. 
     As novas estampas dos calçados nos remete a uma certa nostalgia, uma vez que elas lembra bastante aquelas estampas de tapeçaria antiga que costumávamos ver na casa de nossos avós. Além da estampa diferenciada, os novos calçados possuem um revestimento de couro por baixo do tecido, além de cadarços encerados e uma etiqueta costurada com fios de ouro, o que dá uma exclusividade e sofisticação a mais para os calçados. Confiram os modelos!
Booter Baillie
Cedar
Cydeny
     Ainda não se sabe ao certo aonde começará a ser comercializados os calçados, mas de qualquer maneira achei que seria válido compartilhar com vocês aqui.
     Os novos modelos me agradaram bastante, não sei o que é mas tenho uma certa paixão por essas estampas clássicas de flores, sem contar as cores que não são carregadas demais. Já até posso imaginar uma calça skinny, uma camiseta básica e um blazer escuro, alguns acessórios e uma modelo Booter Baillie da Vans, já me deixa apaixonado.


Post by Gustavo Gontijo

0 comentários:

Postar um comentário

top