Bando UÓ - O Bom do Brega

Já faz um tempo que eu queria fazer um post sobre essa banda que tem se tornado um fenomeno na internet e ter gerado um Buzz muito forte. Banda UÓ é um grupo formado por três jovens do estado de Goiania, Mateus Carrilho, Davi Sabbag e a transsexual Mel Gonçalves
    Pois bem, o sucesso começou quando Carrilho, que é formado em Publicidade e Propaganda e promove festas pelo estado, teve a idéia de fazer um video para divulgação de uma festa brega que iria acontecer no estado. Carrilho explica “Era uma balada com temática brega e pensamos em brincar com isso. Fizemos uma paródia de Teenage dream, da Katy Perry, e gravamos o vídeo. O pessoal gostou, sacamos que era legal e demos continuidade.”
     Não demorou muito a banda lançou sua música de maior sucesso "Shake de Amor" que é uma mistura do hit hit Whip my hair, de Willow Smith com uma "brazilidade" da batida tecnobrega. O video ganhou mais de 100 mil acessos em duas semanas, e seu refrão acabou empreguinando a cabeça de basicamente todos que ouviam "Vou me vingar de você, vou me vingar de você, vou me vingar de você".
     Nessa música, Shake de Amor, a história contada é sobre uma moça que se apaixona por um Rockstar e que um belo dia decide correr atrás de vingançã. Estória essa que confronta muito bem com o romance entre a brasileira Luciana Gimenez e o Rolling Stones, Mick Jagger. “Fazemos uma referência sutil ao fato, mas é claro que mudamos. O caso dos dois ajudou na hora de começar a pensar a letra”, explica Mateus Carrilho.
     Desde então essa banda tem feito muita gente dançar nas baladas, mostrando que o brega pode sim ser hype. Sempre com referências em sucessos internacionais, a Banda Uó sabe muito bem adicionar uma pitada de axé, brega e muito estilo no visual para produzir o pior melhor do brega no país. 
     Além do mais, a banda chama a atenção pelo seu estilo, os rapazes estão sempre antenados com a moda, mostrando em seus figurinos o bom gosto e as boas referências que fazem ao mundo fashion. Então minha gente, o brega realmente ficou hype!
     E se você ainda não ouviu, aperte logo o play e curta os maiores sucesso dessa banda que trasforma o brega em fashion.
 
Info: google.imagens, luxolana.com, facebook.com/BandaUO

1 comentários:

Anônimo disse...

eu amo essa banda e olha q eu gosto de happy rock ! kkkk

Postar um comentário

top