Aposte na bolsa


     Se tem um acessório que eu adoro são bolsas, dizer que bolsa é algo feminino já é ultrapassado. Ultimamente as bolsas vem ganhando cada vez mais a confiança dos homens, e são modelos maravilhosos, cores e formatos que chamam a atenção e deixam o look com um ar mais formal, despojado e até elegante.  Nós, homens, também precisamos de um acessório pra carregar os nossos pertences - chave, celular, carteira, óculos de sol ou de grau, câmera, livros, filmes e etc... 
     Vale a pena no mínimo experimentar uma bolsa pra facilitar a vida.  O acessório, como eu disse, está fazendo a cabeça de vários homens, e o melhor, está em alta e promete aparecer com evidência no outono e inverno 2011/12. Os modelos de bolsas masculinas geralmente são confeccionados em couro, com cores discretas e design moderno e com um arzinho vintage que não sobrecarregar o look e transparecer elegância sem nenhum toque de exagero.  E essa tendência vai longe, grandes estilistas estão apostando nas clutches, bolsas e carteiras das mais variadas formas, cores e tamanhos, para assim, atender melhor as necessidades do homem.
     Eu mesmo tenho três bolsas e posso dizer com convicção; é muito difícil eu sair de casa sem alguma, já tornou peça chave do visual e algo extremamente útil que facilita na hora de carregar os meus pertences que, acredite, são muitos.

     Vejamos algumas imagens que eu peguei no fashionkinetics de como as bolsas compõe o look de alguns rapazes:






     Agora que você já sabe que bolsa não é apenas um acessório para as mulheres, você pode arriscar em alguma sem medo algum, porque tenha certeza, irá de atender muito bem.

Post by Gustavo Gontijo

1 comentários:

William disse...

Cara, adoro bolsas tbm.
Mesmo achando difícil de encontrar as vezes alguma que não seja muito feminina.

Postar um comentário

top