'Selling My Juice' por Igor Dewe


Igor Dewe é um designer e performer Francês, seus trabalhos fazem críticas aos diversos códigos da moda no mundo contemporâneo, criticas essas que são percebidas na confecção de seu vestuário, sapatos, acessórios e penteados (geralmente tudo é feito por ele próprio). Em junho deste ano, Igor passou por Belo Horizonte e juntou-se com o pessoal do LaGEAr, que trabalham na Faculdade de Arquitetura da UFMG, e lá trabalharam juntos na confecção de novas propostas para vestuário e objetos com uma pegada mais tecnológica. 
Um amigo meu que estuda na UFMG e trabalha no LaGEAr, me convidou certo dia para uma performance que o artista faria em frente a um sacolão, vestido com roupas e acessórios feitos de frutas, e lá venderia o suco de sua "fruta" por um precinho camarada, R$1,00. Qualquer um que estivesse passando pelo local e quisesse, poderia comprar o suco feito na hora, além de ver todo o prazer do rapaz em preparar o suco. Tirei algumas fotos no dia e encontrei um vídeo que mostra todo o movimento do inicio ao final do prepara do suco. Tive o prazer de tirar uma foto com o francês e ainda aparecer no final do vídeo. hahahaha.

 Gustavo Gontijo e Igor Dewe(Aproveitando para fazer uma homenagem á Luisa Marilac. rs)



São vários os vídeos e fotos que o artista Igor Dewe já fez, e tudo pode ser visto na integra em seu site oficial. Por isso, corre lá e deleite-se com suas intervenções no mundo da moda sempre muito bem elaboradas: www.igordewe.com





2 comentários:

Paulo Anjos disse...

kkkkkkkkkk, amei os sapatos :)

Anônimo disse...

Achei interessante a criatividade de Igor Dewe e pesquisando sobre ele, cheguei ao seu blog, parabéns pelas matérias.
Vanda Panzica

Postar um comentário

top