MaRio de Janeiro Testino | Book

 
Mario Testino é um dos mais cobiçados e adorados fotografos de moda do mundo. Mario é Peruano, mas atualmente mora em Londres, e sempre foi apaixonado pelo Brasil, mais em especifico pela cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro. Para representar toda essa paixão pelo Brasil, pela cidade e pelo povo, foi que lançou o livro MaRio de Janeiro Testino (editora Taschen, 2009).
São 200 páginas com maravilhas do Rio, caminhando da natureza, à arquitetura e à pessoas lindíssimas, como é o caso de alguns modelos que pousaram para Mario; Isabeli Fontana, Daniela Sarahyba, Emanuela de Paula, Fernanda Tavares, Gisele Bündche, Roberta Close, Carlos Bockelman, Cauã Reymond, Rodrigo Calazans, Antonio Pedro Fonceca, Rodrigo Santoro, Felipe Hulse, Rômulo Arantes, Lucas Brandão, Rodrigo Hilbert e Fernando Fernandes, além de fotografar a beleza do carnaval carioca.
O livro traz um prefácio lindo escrito por Caetano Veloso e a introdução por Regina Casé. Além do mais, Mario Testino, ganhou o titúlo de melhor cidadão a representar a cidade artisticamente falando, no ano passado, juntamente com a Medalha Tiradentes pela Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro. Confiram algumas imagens do livro


0 comentários:

Postar um comentário

top