Varsity Jacket


Este será um post bem rápido que me assolou a cabeça hoje de manhã e não posso deixar de falar a respeito. Embora seja verão por aqui no Brasil, uma tendência de jaquetas que eu super gosto e tenho certeza que a maioria dos rapazes e meninas também, são as "Varsity Jacket", aquelas jaquetas que muito se vê nos filmes e seriados High School ameriacano, como por exemplo 'Nos Tempos da Brilhantina'.
Os modelos dessas jaquetas podem variar desde moletom, couro e até mesmo taquitel. Enfim, o modelo é inspirado nos uniformes de colegial e ou universitários americano, e desde então caminhou entre uma das apostas mais queridas para o inverno, além de ser uma peça que aparece com muita freqüência nos desfiles de grandes marcas. Eu mesmo tenho uma de taquitel que espero postar aqui mais em seguida e adoro. Enquanto isso, fiquem com mais algumas fotos para servir de inspiração









1 comentários:

Will disse...

Essa dourada com preto é muito linda.

Postar um comentário

top