Acabou-se 2011 e estamos iniciando mais um ano novo com toda aquela energia clássica e forças positivas para que muitas coisas boas se concretizem. Para começar, nada melhor que ir se livrando do calendário velho de 2011 com todos os seus dias marcados de rabiscos aflitos e nostálgicos e garantir um novo calendário, se possível um bem ilustrado, requintado em sua arte para contar não apenas mais um dia que chegou (ou passou) mas apresentar também uma beleza inspiradora para engatar um dia com uma imagem marcante aos olhos. 
Foi pensando nessa ideia que a Poladarium lançou um lindo calendário, longe de apresentar imagens de catástrofes naturais que o mundo sofreu e a mídia apresentou. O calendário segue a linha tear-off, aquele esqueminha de bloquinho que você vai destacando as folhas, assim, você poderá ir arrancando delicadamente cada página do dia e se emocionar com uma imagem nova. 
E pra ficar mais charmoso e fazer um resgate ao uso de câmeras analógicas, todo o calendário segue o estilo de uma polaróid e cada uma vem com uma fotografia famosa e no seu verso contando um pouquinho mais sobre aquele fotografo. Genial, não é mesmo?




Embora já tenham se passado alguns dias do ano, ainda da tempo de comprar o seu e se encantar.

Via.



0 comentários:

Postar um comentário

top