nOir Jewelry: Anéis que impressionam

     Eu estava mesmo querendo fazer um post sobre o acessório que tem ganhado cada vez mais a confiança dos homens, me refiro aos anéis! Pois bem, eu estava viajando pela internet quando descobri uma marca de jóias lindíssima chamada nOir Jewelry, uma marca nova iorquina que faz a cabeça de várias celebridades descoladas e agora, de muitas outras pessoas (inclusive eu). É de fato, um mais lindo que o outro, vejam só:


     Em uma de suas coleções mais recentes, a nOir fechou  parceria com a Walt Disney e com a DC Comics, resultado? anéis e acessórios maravilhosos que trazem o melhor dos quadrinhos para as suas mãos. Eu estou simplesmente apaixonado com as peças...


     Para quem gostou dos acessórios, você pode comprá-los pelo site da nOir Jewelry que eles importam as peças para o Brasil. Todavia/porém/entretanto, será taxado em 60% do valor do produto. Fora isso, você pode comprar quando estiver nos EUA, ou pedir para alguém de lá comprar pra você. E os preços nem são tão assustadores assim, os anéis variam de U$ 145 a U$ 280. 

Post by Gustavo Gontijo

0 comentários:

Postar um comentário

top