Moda Rua

     Hoje nós vamos estrear uma nova coluna aqui no blog, estou me referindo à "Moda Rua". A idéia surgiu da vontade de fotografar os rapazes com seus looks pela cidade. Pra começar, fotografamos dois alunos da nossa faculdade que falaram um pouco deles e como eles definem seu estilo. 
     No começo pensamos em fazer algo relacionado só a Looks para faculdade, mas pra não encher muito de tópicos no blog e pra que possamos ampliar nossas buscas além da universidade, resolvemos adotar este nome mesmo. Uma vez por semana esperamos postar um look diferente aqui, para que vocês possam conhecer um pouco do estilo de outras pessoas e qual a visão delas sobre o estilo que adotam.





INFO

Curso: Moda/1 período
Estilo: "minimalista com uma pitada de rock'n'roll"





INFO

Curso: Publicidade & Propaganda/3 período
Estilo: "mais casual porém varia com o humor"


     Espero que tenham gostado, esse foi o primeiro post de muitos que virão e para quem interessar é só mandar um e-mail - moleskinemale@hotmail.com - pra gente com suas fotos (de rosto, corpo inteiro e sapatos) e suas informações (nome, idade, o que faz, como define seu estilo e o que está usando na foto), que você poderá ter sua própria foto publicada aqui no blog na coluna "Look do Leitor".

Post by Fernanda e Gustavo

0 comentários:

Postar um comentário

top