Estilo de feriado

     Pois então, neste feriado prolongado eu resolvi vir passar alguns dias aqui na minha cidadezinha, matar a saudade da família, amigos e, claro, da comidinha gostosa que a mamãe e a vovó preparam. Neste feriado eu acordei com ânimo, achei uma calça antiga que eu não usava mais e resolvi fazer uma bermudinha, combinei com acessórios básicos que eu também quase não usava e acabei gostando do resultado. Como tá muito calor por aqui, optei por algo mais light, básico e ao mesmo tempo descontraído, vejamos só, não riam.


     Resolvi desmembrar peça por peça para que vocês possam ver mais detalhes e, talvez, se inspirarem... 




Camiseta básica Venom, colar de couro Orange County Clothes




Calça da Dzarm que eu trasformei em bermuda e cinto de couro do acervo do papai




Sandália de Couro Albano (comprei de um vendedor ambulante)


Bolsa camuflada (customização de rebites, algemas, botons e xadrez feitos por mim)

     E foi assim que eu comecei meu feriado, indo almoçar com a minha mãe na casa de uma amiga. Como vocês puderam perceber, são peças básicas mas que com um toque de estilo pessoal pode fazer toda diferença. Espero que vocês tenham gostado. 

Pos by Gustavo Gontijo

0 comentários:

Postar um comentário

top