O inverno 2011 vem com uma tendência bem diversificada e interessante de calças. As calças tipo Skinny continuam em alta, mas a moda masculina elege neste inverno alguns modelos mais amplos e de cortes mais soltos no corpo! Em uma versão sóbria e básica, as calças estilo baggy e saruel saem do estereótipo de peças femininas, prometendo conquistar a confiança também dos homens, indicando atitude e dando conforto ao seu visual de inverno.

     Calças Drop Crotch: Calças com bolsos combate, estas possuem as pernas anatômicas e mais ajustadas em baixo. Seu gancho fica mais em baixo, o que da um ar mais despojado no look.


     Calça Cuffed: É o modelo de calça que melhor se ajusta ao corpo, por ter uma barra de elástico confere maior conforto, são ótimas para serem usadas com tênis mais baixos estilo soft.

Leggings Printed: São as mais modernas. Alguns homens não gostam muito por acharem um pouco estranhas, mas isso se deve ao fato de serem, na maioria dos modelos, mais estampadas (algumas bem minimalistas). Uma boa opção é combiná-las com camisas oversize, ou seja, começam com botões e terminam com uma prega, geralmente mais larginha. O seu aspecto amplo e mais ajustado, quebra um pouco o aspecto exagerado do visual.

Calça Carrot Jogger: Alguns a consideram como uma variação da amada/odiada saruel. Essa calça se destaca pelo seu formato trend, mais afofado na parte de cima e BEM justa na parte de baixo. Geralmente vem com “cadarços” para ajustar a cintura. As de moletom são lindíssimas. Para acompanhar a peça aposte em uma blusa mais neutra e com tons mais sutis, porque a calça por si só já traz muita informação. Também pode ser usada com calçados mais simples ou até mesmo com chinelo, fica a seu critério.

Calça Dropped CrotchÉ um modelo que já não estranha tanto. As mesmas pedem por um tênis soft ou sneakers, que da um ar mais leve ao visual. Seu gancho também é mais baixo e as pernas ajustadas (mas nem tanto).

Calça Expedição: Modelo pra quem gosta de conforto. A calça apresenta uma coloração bem neutra, com bolsos mais afofados e desgastados. Uma calça com lavagem used e bem legal. Um turn up (a famosa dobrinha) na barra deixa seu estilo ainda mais confiante.
Assim que o inverno chegar você pode começar a abusar das dicas!

Post by Gustavo Gontijo

0 comentários:

Postar um comentário

top