Reserva: Decadence Avec Elegance

     Olá queridos leitores, hoje vou postar aqui o editorial da nova campanha de inverno da marca Reserva. O rosto da marca foi definido pelo modelo Francisco Lachowski. Recebemos um material ótimo do Bureau de Moda falando um pouco do proposito desta nova coleção da marca.


"Se por um lado a América decadente não perde a pose, por outro o Brasil não só vira mainstream como forma opinião. A coleção Decadence avec Elegance propõe uma releitura do clássico preppy americano por meio da irreverente brasilidade da Reserva. Para este inverno, a marca se propõe a desarrumar o mauricinho norte-americano mesmo sabendo que, como diria o Lobão, será difícil fazê-lo perder a "chinfra". 


Destaque para a desconstrução de peças clássicas de alfaiataria, como as calças retas que recebem pregas dispostas de várias formas, ganchos deslocados e cós que dão a volta no corpo. Assim como na linha de camisaria sem punhos e com mangas encurtadas, nos blazers com ombros deslocados, produzidos em malha piquet da clássica camisa pólo, e também para os coletes, dos quais restaram apenas os forros."

Fotos: Made in Brasil
Segue o vídeo sobre a nova coleção da marca, vale a pena conferir...

Post by Gustavo Gontijo

0 comentários:

Postar um comentário

top