David Gandy em livro para Dolce & Gabbana


     Em homenagem ao modelo David Gandy,que já apareceu aqui no Moleskine Male em um editorial para a grife Sérgio K, desta vez os estilistas Stefano Gabbana e Domenico Dolce da grife Dolce & Gabbana, lançou este mes um livro de fotografias aonde aparecem várias fotos do modelo que foi -e é- referência de uma das grandes referências da marca. O livro foi lançado durante o desfile da marca no Milão Fashion Week, aonde aparecem fotos do modelo desde o inicio da carreira e até mesmo fotos exclusivas. Toda a renda arrecadada com as vendas do livro será voltada para uma instituição de caridade EUPLOOS project, apoiada pela grife. 
     Pela primeira vez a grife lança um livro em estilo "coffe table", ao mesmo tempo, é o primeiro livro dedicado ao modelo britânico Gandy, que diz ter ficado bastante emocionado com a homenagem.
-“Estou muito orgulhoso deste projeto”, disse Gandy no lançamento do livro. – “Há seis anos, eu não imaginaria em meus sonhos mais loucos que um dia trabalharia em conjunto com a Dolce & Gabbana e que eu teria meu próprio livro”, revela o modelo.

E aqui no Moleskine Male vocês podem conferir alguma das fotos que estão no livro. Aproveitem!
Fotos: fastfoode

Post by Gustavo Gontijo

0 comentários:

Postar um comentário

top