Ispiração: Grace Jones


     A Revista mascúlina Numéro Homme, fez à algum tempo um editorial muito bacana, seguindo como inspiração o estilo -masculino- da cantora, modelo e atriz jamaicana, Grace Jones. Grace, que embalou a década de 70 e 80 com seu sucesso Pop, também marcou a moda, com seu visual masculinizado, denotando-se tanto visual, quanto em suas maneiras e estrutura. O ensaio foi feito pelo fotografo Matthias Vriens-McGrath, e os belíssimos modelos são David Agbodji e Ger Duany
     O ensaio brinca mais uma vez com o conceito de androginia, que era muito bem representado pela presença de Grace Jones, abiguidade fala alto. O ensaio teve como titúlo "My Jamaican Guy" que é o nome de uma das músicas de sucesso da cantora. Embora a notícia não seja tão recente,e sim da edição outono/inverno 2010 da revista, acho que muitos ainda não conhecem, sendo assim, vale representar aqui, não é mesmo? Seguem algumas fotos:


Vejam todas as fotos aqui.

     Em seguida, conheçam o video-clip da cantora no qual foi inspirado o ensaio, é certo que vocês -se ainda não conhecem, irão gostar!


Post by Gustavo Gontijo

0 comentários:

Postar um comentário

top