"Rebel Without" Por Léo Ribeiro


     A algumas semanas atrás, divulguei aqui um editoial de um amigo meu, fotógrafo de Belo Horizonte, Leandro Ribeiro, mais conhecido por Léo Ribeiro. Eis que estou trazendo mais um editorial do cara, desta vez fui convidado para cuidar dos looks do modelo. 
   Trouxemos como inspiração o ator James Dean, com sua forte referência ao estilo "rebelde" dos anos 50. Adorei a experiência, e os resultados me agradaram bastante também. Então ficamos assim, a beleza é do modelo da Woll Agency, Leonardo Melgaço, Fotos de Léo Ribeiro e Styling de Gustavo Gontijo

Confiram agora o resultado.

E ai, o que acharam? 

Post by Gustavo Gontijo

7 comentários:

William disse...

Adorei!!

Débora Rezende disse...

As fotos ficaram ótimas! Podiam fazer parceria, acho que dá certo. Parabéns meninos. (:

Gabriel Morais. disse...

adoro parcerias!
as fotos ficaram ótimas!
modelo ótimo, fotógrafo ótimo, e é claro, stylist impecável!
parabéns!

Anônimo disse...

É pra comer ou pra vê? hahaha brincadeira~
Ficou lindo, meninos, Parabéns!
Vou agora mesmo copiar o penteado (obrigado pelo tutorial)e ascender um cigarro...
só me falta roupas novas ):
Amei o trench coat!

Ismael disse...

Pára, polêmica!
rsrs
Parabéns pra vcs, ficou ótimo!
A fotografia, styling e a beleza do modelo casaram-se perfeitamente ;)
Concordo com a Débora

Anônimo disse...

Lindo demais ficou!!!
Super bom gosto!!
Bjinhus da modelo do catálogo de bolsas!!

Gabriel Morais. disse...

eu concordo com as parcerias, rs

Postar um comentário

top