Foto: Divulgação

     Pode ser que vocês ainda não tenham ouvido falar desta exposição, ou talvez, ainda nem conheçam o fotógrafo que está por trás dela, mas acho válido ressaltá-los aqui, uma vez o que o Moleskine Male adora eventos de fotografia, exposições, e etc. Pois bem, Breno da Matta é um fotógrafo mineiro, de Belo Horizonte, com muito talento e expressividade nas veias, Breno fez um trabalho muito da hora, aonde fotografou dois bairros de Belo Horizonte, usando sua câmera lomográfica, o que deixou o seu trabalho com um charme especial "à moda antiga", todo seu trabalho resultou nessa mini exposição aonde compartilha com o público o seu olhar de artista por trás da lomografia. 

"9202
O trabalho do fotógrafo Breno da Matta nesta exposição apresenta o olhar lomográfico sobre os bairros Esplanada e Pompéia, região leste de Belo Horizonte.
A busca por este elemento capaz de sintetizar o tema em um título ou até mesmo uma marca, levou o autor do projeto 9202 perceber que a linha de ônibus que serve aos bairros em questão, é o elemento numérico capaz de expressar o foco da exposição.
Tal elemento tem recall relevante frente o target do evento, já que existe o interesse especial em apresentar para a população local o olhar lomográfico da região e apresentar os bairros para os belorizontinos moradores de outras regiões.


O Bar Barracão Butiquim (www.barracaobutiquim.blogs

pot.com) é um lugar aconchegante e charmoso que conta com decoração temática no quintal de uma casa, oferece opções gastronômicas interessantes e conquistou um público fiel.
A programação do bar conta com música ao vivo de estilos diferenciados que variam do jazz, samba, Pop e MPB
Lugar ideal para receber a exposição."



    Se você estiver por Belo Horizonte, vale a pena conhecer a exposição. Devo visitar a exposição ainda essa semana, logo, pretendo trazer algumas fotos da mesma para compartilhar com vocês aqui no blog.
Para quem quiser obter mais informações, é só acessar o blog da exposição.  

Post by Gustavo Gontijo

0 comentários:

Postar um comentário

top