Para curtir no final de semana - Metronomy


     Para este final de semana, resolvi apresentar aqui este quarteto que tem me sacudido durante essa semana, o grupo Motronomy. Relato que eu havia me esquecido desta banda, de inicio custei a me lembrar se já tinha ouvido ou não algo deles, mas logo me lembrei que sim, viajando pelos sites e blogs da vida, me deparei com uma notícia sobre o grupo, ao decorrer, alguns videos, o resultado foi uma certa identificação com as novas faixa, uma batida eletrônica mais leve e um vocal que foge do convencional. A banda já tem conquistado muita gente por ai, e por me conquistar, está aqui hoje.
     Segue dois videos da banda, duas músicas que incorporam o ultimo disco da banda, chamado "The English Riviera". O primeiro video "The Look" acompanha uma melodia viciante, que gruda na cabeça e faz querer dançar. O segundo,"The Bay", não muito diferente dos conceitos que dei para o primeiro, é o ultimo clip feito pelo pessoal, inclusive, saiu do forno há poucos dias. Com muita luz, sol, piscina, verão, looks legais, despojados e ao mesmo tempo elegante, tudo isso girando em torno da sensualidade feminina que decorre em sequencia, com cenas quentes com mulheres lindas, com pernas amostra que da enfase a pegada sensual que traz o mesmo. Apertem o Play e sintam-se a vontade pra dançar, cantar ou mesmo que seja balançar os pezinhos. Bom final de semana pra todos.

     E para quem quiser conhecer mais sobre o grupo, dê um pulão no site dos caras. Lá tem atualizações quase que diárias, com novidades e vira e mexe uma faixa bacana  de alguma música deles é disponível para download. Ficou a Dica. 

Post by Gustavo Gontijo

0 comentários:

Postar um comentário

top