Organizando

     Esse post é para você que gosta de manter as suas coisas organizadas, mas tem uma leve preguiça de tomar a iniciativa. São quatro sites em que você pode organizar suas séries, filmes e livros.


Filmow - organize os filmes que você já viu, dando nota, escolha seus preferidos, selecione quais filmes quer ver e quais não tem a mínima vontade. Cada filme tem sinopse, trailer e ficha técnica...


Orangotag - sou viciada nesse site. Dá para selecionar todas as séries que você assiste e todas as quais você já viu. Acabou de ver um episódio, é só logar com o facebook e marcar como assistido. Também dá para avaliar se gostou ou não, tem sinopse do episódio, onde a série é mais vista e dicas de séries parecidas.

Para quem é fã de livros eu indico dois:


Skoob - organize os livros que você tem, os que pode emprestar, os que abandonou, os que mais gosta, os que está lendo. Escreve resenhas e troque idéias com seus amigos e outros membros.


Shelfari - é super parecido com o Skoob, só que é em inglês. Eu prefiro ele por achar o site mais organizado, mas o Skoob não perde em quase nada para o Shelfari.

Boa organização!

Post by Fernanda Saliba

0 comentários:

Postar um comentário

top